Compartilhe essa Notícia:


Com o tema central 'Fortalecendo as políticas públicas pelo desenvolvimento e protagonismo infanto-juvenil', a Prefeitura São Roberto e o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), juntamente com a Comissão Intersetorial, realizou na última quinta-feira (10), no Colégio Estadual Gracilde Lima, o 1° Fórum Comunitário de São Roberto.

O fórum teve o objetivo de discutir e aprovar o Plano de Ação Municipal pelos direitos de crianças e adolescentes (referente a edição 2021 a 2024). Na abertura do evento aconteceu a apresentação da Banda de Música “Encantos de São Roberto”, formada por jovens do município.


“O evento é um momento de planejamento participativo, de troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para a infância e adolescência, tendo também como objetivo aprovar o Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes do município de São Roberto”, explicou a secretária Municipal de Assistência Social, Silvia Maciel.

Ao aderir ao Selo UNICEF, a prefeita Danielly Trabulsi assumiu o compromisso de assegurar, como prioridade, políticas públicas para a infância e adolescência, considerando que a gestão trabalha fortemente neste sentido.

A prefeita Danielly Trabulsi enalteceu o trabalho que vem sendo feito em prol das crianças e adolescentes no seu município, destacando as ações dos núcleos e grupos empenhados para isso, e de forma especial o CMDCA, que tem desempenhado um papel fundamental para o êxito das ações para este público em São Roberto.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários