Compartilhe essa Notícia:

Poção de Pedras já teve bares inesquecíveis; quem não se lembra da Boate do Zé Flor, palhoça do João, da Netinha e do bar do Chico Pinto? 

Os tempos mudaram e com um público cada vez mais exigente, os bares evoluíram também, atualmente não basta ter só cerveja gelada e bom atendimento, a moda agora são os Botecos e Bistrôs, com seu ambiente agradável, familiar e com um cardápio que agrade todos os gostos, de petiscos a pratos mais refinados. 

Não é segredo que o povo dessa cidade gosta de se divertir e comer bem, basta irmos a qualquer boteco da região no final de semana e encontraremos dezenas de conterrâneos. 

Observando essa carência, em breve acontecerá a inauguração do mais novo Boteco/Bistrô da região: O Calçadão bistrô, que contará com ambiente climatizado, pra quem quiser ter uma conversa mais reservada e um local aberto e mais arejado, que vai ser palco daquela resenha do fim de tarde, ao sair do trabalho; do pós futebol com os amigos e das comemorações de aniversário e celebrações diárias.

Por Aqui, bebida gelada é lei, comida gostosa é ordem, ambiente limpo é obrigação, bom atendimento é seu direito e se você não for, só você não vai. 

Garanta logo sua pulseira da inauguração, porque quando o povo souber que é com a Mayanna Gomes, não vai ter mais vaga.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários