Compartilhe essa Notícia:

Pinho vinha cumprindo liberdade condicional assim como cumprem os outros 4 PMs envolvidos no caso Marquinhos.

O Tenente da Polícia Militar, Francisco Almeida Pinho, teve sua prisão preventiva decretada após a justiça detectar que o monitoramento da tornozeleira eletrônica que funciona via internet vinha sendo prejudicado.

Ele, assim como os outros 4 PMs envolvidos no caso Marquinhos, estava cumprindo liberdade condicional e tendo que obedecer a diversas medidas cautelares. Dentre elas o comparecimento todo mês ao Fórum de Justiça, proibição de se ausentar por mais de oito dias de casa sem informar o endereço que possa ser encontrado pela Justiça, proibição de acesso ao 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal e a outras dependências militares.

Ele também estava proibido de manter contato com as testemunhas e vítimas do processo, não podia sair de casa depois das 19h, devia permanecer afastado das funções de policial militar, além de ter o porte arma suspenso.

Ainda não há detalhes sobre como Tenente Pinho violou algum ponto da condicional e a qualquer momento voltamos com mais informações sobre o caso.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Pensei q esse assassino tava era preso.

    ResponderExcluir
  2. LEIS PORCAS!!O INFELIZ DESSE MATA UM PAI DE FAMÍLIA E ANDA SOLTO.

    ResponderExcluir
  3. Ta preso mesmo é o marquinho

    ResponderExcluir
  4. Um crime desta natureza e os assassinos soltos! É pedirem q alguém fassa justiça com as próprias mãos! Só pode ser isso! Ah se fosse com o Bodão!

    ResponderExcluir
  5. Deus me perdoe mais não acredito na justiça

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm não acredito!!! Pq se existisse justiça não era nem pra eles ter cido presos, pois o processo e cheio de falhas e de mudança de versões por parte das testemunhas de acusação, e que as pessoas que falam mal dos policiais , são pessoas que na maioria das vezes jugam o livro pela capa não conhecem a verdadeira história desses polícias envolvidos nessa fatídica ocorrência. Aqui na nossa cidade no tempo deles dormíamos era de porta aberta e hj tá a pió roubalheira. Infelizmente o fato aconteceu e não podemos mudar nada e só queremos que o fato seja apurado da melhor formar possível e que não haja interferência política como ocorreu no início do inquérito desse caso e que se puna de forma justa os envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguem aqui ta falando mal da policia, so um jumento para nao acredita nesse crime, a policia assim como todo orgao publico tem seu lado podre, assim como o Pinho varios outros policiais ja cometeram varios crimes, mas existe o lado bom da policia, que ta ali pra dar protecao a populacao e nao, fazer como esse elemento ai fez com um pai de familia, nao adianta vc defeder, vc deve ser policial militar, mas vc ta defedendo um bandido, nao seja como ele, faça seu trabalho digno e der orgulho a sua coorporacao.

      Excluir
  7. Esse bandido não pode fica solto no meio da sociedade ele é prejudicial a nossa sociedade luga de bandido e na penitenciária não no meio da rua

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meu amigo se tem algu elemento se doendo com seu cometário e pq e da mesma laia e bandido não se defende se acessa doa esquema doer mais a realidade é q na polícia tem bons policias mais tem mesmo o lado podre igualzinho esse bandido pinho

    ResponderExcluir
  9. Assim que ele sai da cadeia ele tava no supermercado Hadassa e ele tava com uma pistola na cintura pode uma coisa dessa esse bandido tem ficar preso foi ele e o Gilberto e o Robson que foi o mentor dessa história todo a justiça tá demorando de mais pra jugar esses bandido miliciano

    ResponderExcluir
  10. ESSE TENENTE É UM DEMÔNIO. E QUEM DEFENDE EEL É AINDA PIOR

    ResponderExcluir