Compartilhe essa Notícia:


Hoje (12/03) é dia de comemorar o aniversário do ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, um dos homens que ajudou a fundar e escrever a história do município. Nesta data especial, familiares, amigos, populares e autoridades, preencheram os grupos das redes sociais com mensagens de felicitações ao líder político.

“Bem longe de sermos um casal ideal, mas somos reais o suficiente para ter passado por muitas dificuldades e muitos problemas juntos... sempre conseguimos dar a volta por cima ainda mais fortes! Obrigada por mantermos o que nos une como prioridade: nossa família, nosso amor, nossa união, que seja assim para sempre... o que Deus nos uniu o homem não separa!!!”, parabenizou sua esposa, Marlene Miranda.

Te desejo toda a felicidade do mundo meu 'véi', você é merecedor de toda vitória!!! Obrigada por nos escolher em 1º, 2º e 3º lugar, meus filhos e a mim, continuou.

Marcos Miranda assumiu por dois mandatos o governo de Bom Lugar, sendo considerado até hoje uma das grandes lideranças políticas da região. Além de pai de família exemplar, Marcos Miranda é um empresário bem sucedido no ramo da agropecuária.

Município em ritmo de festa

Neste sábado, 12, no mesmo dia em que é celebrado o aniversário do ex-gestor, Marcos Miranda, o município de Bom Lugar também tem muito a comemorar. Logo mais, às 17h, será iniciada a solenidade de reinauguração da Creche Zezuíta, que passou por uma reforma e ampliação, dando mais conforto e segurança às crianças bom-lugarenses.



Veja mais homenagens que o ex-prefeito recebeu



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários