Compartilhe essa Notícia:


Em comemoração à Semana da Mulher, a Prefeitura de Esperantinópolis em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou na última sexta-feira (11), cestas básicas para as mães de famílias de baixa renda.

São mulheres assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), através do Programa Criança Feliz. Os alimentos são garantia de segurança alimentar e dignidade para as famílias do Município, e comprova a preocupação da gestão com os mais carentes.


“Minha missão enquanto gestor é trabalhar todos os dias para garantir dignidade a quem mais precisa. Meu compromisso não é apenas com a cidade, mas também com os moradores que nela vivem, principalmente aqueles mais necessitados”, disse o prefeito.

O prefeito Aluisinho Carneiro e a primeira-dama, Cristina, participaram do evento, que contou ainda com a participação de várias lideranças femininas, secretárias municipais, representantes do Conselho da Mulher, representante do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, coordenadoras e diretoras de unidades da saúde, diretoras de escolas e toda a rede socioassistencial do município.









Com informações de Nilton Lee

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários