Compartilhe essa Notícia:


Uma jovem mãe que vive em uma casa de taipa, na Rua 01 do Luís Carroceiro, em Trizidela do Vale, pede ajuda para construir uma casa em melhores condições, após a residência ter sofrido sérios danos após as últimas chuvas intensas.

Sem renda fixa, Márcia da Silva, mais conhecida como Marcinha, conta que foi abandonada pelo marido há quatro anos. Desde então, as dificuldades só aumentaram.

Mãe de dois filhos pequenos, ela vive em uma casa de taipa construída em um barranco alto na Rua 01 do Luís Carroceiro, bairro Aeroporto. Após as fortes chuvas que atingiram a região nessa semana, a estrutura da residência foi comprometida e o risco de cair é iminente.

Um vídeo gravado pela moradora mostra a situação do local. Uma parte do terreno começou a ceder, fazendo com que buracos surgissem e a parte de trás da casa baixasse. Temendo por sua segurança e de seus filhos, ela decidiu deixar o local. Seus móveis foram colocados nas casas de vizinhos, e, no momento, ela está morando de favor.

Márcia pede ajuda de empresários, das autoridades locais e da população em geral para construir uma casa de tijolo para garantir mais segurança para ela e seus filhos. O contato para doações e mais informações é o (99) 98269-1025.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários