Compartilhe essa Notícia:

No final da tarde da última quarta-feira (16) uma tragédia ocorreu no município de Capinzal do Norte, quando um ônibus da empresa terceirizada Shalom, que transportava funcionários da Techint E&C, atropelou uma criança identificada como Davi Cabral Vitorino, de 6 anos de idade. A tragédia ocorreu no Bairro Piçarra.

Contestando a versão apresentada na matéria do Blog (Veja AQUI) postada ontem, algumas pessoas afirmaram que Davi estava brincando com irmão e primos no terreno da própria residência, quando teve que pegar a bola na rua. Ele acabou tropeçando na própria bola assim que o ônibus se aproximou, já caindo de cabeça na frente de um pneu traseiro do veículo. 

Porém, tanto a polícia como outras testemunhas contestam essa versão e afirmam que, de fato, a criança tentou se pendurar no ônibus, mas assim que o veículo reduziu a velocidade, ele se desequilibrou e acabou se acidentando.

Quando foi alertado a respeito do acidente, o motorista imediatamente desceu para prestar socorro e, ao ver a criança com a cabeça esmagada sobre o solo, entrou em desespero. Logo em seguida, foi orientado a sair do local pois a família poderia se revoltar e atentar contra sua integridade física. 


Até o momento, essa versão é a mais confiável, tendo em vista que havia mais de 20 testemunhas dentro do ônibus que viram o ocorrido

O motorista se apresentou com seu advogado por volta de 11h na Delegacia de Capinzal do Norte. Ao ser ouvido ele foi liberado por se tratar de um trabalhador que infelizmente se envolveu num acidente. Ele vai responder agora por homicídio culposo, isto é, quando não há intenção de matar. 

Mais informações

Menino morre esmagado após se pendurar em ônibus de trabalhadores da Techint em Capinzal do Norte: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/03/menino-morre-esmagado-apos-se-pendurar.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários