Compartilhe essa Notícia:


Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado por volta das 11h40 da manhã de segunda-feira (28), na MA-122, na saída de Lima Campos. Um vídeo gravado pelo sistema de videomonitoramento mostra o momento exato da batida.

Nas imagens é possível ver quando o motorista de um Classic de cor preta invade a pista contrária e atropela um homem que trafegava de moto. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, o artista limacampense conhecido como Lenildo Sousa.

Segundo informações, ele estava consciente e foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, ele foi transferido para outra unidade hospitalar para realização de cirurgia. Ainda de acordo com as informações, ele sofreu fratura exposta na perna esquerda, danos nos tendões das mãos e escoriações por todo o corpo.

Quanto ao motorista, uma investigação apontou que o carro envolvido no atropelamento pertence a uma pessoa da cidade de Peritoró (MA). O Sgt. da PM, Eduardo, entrou em contato com o Tenente Yuri, da cidade vizinha, no sentido de localizar o proprietário do veículo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. 100% de certeza, tava olhando para o celular.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse na cidade de homem de lago da pedra já era o motorista essa cidade não se brinca

    ResponderExcluir