Compartilhe essa Notícia:

Nesta semana, mais um caso de agressão contra mulher foi registrado em nossa região quando uma mulher, endereço não identificado, foi agredida e acionou a polícia.

Acontece que, pelo telefone, ela requisitou aos policiais para que não fossem prender ou agredir seu companheiro, em vez disso, preferiu que os agentes se dirigissem à residência e apenas conversassem com ele.

Infelizmente, o caso não pôde ser resolvido de forma adequada. Os policiais chegaram a ir na casa da mulher, mas a vítima não deixou que o agressor fosse conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, querendo apenas que os agentes conversassem com marido dela.

Acontece que a força policial é treinada para agir em defesa de vítimas de crime desse tipo, e a prisão é o procedimento mais cabível nessa circunstância. Os agentes não são treinados para agirem como psicólogos, aconselhando os indivíduos e tentando convencer os homens a pararem de agredir suas esposas.

Dessa forma, a polícia foi impedida de agir e o caso ficou sem resolução. Ainda não há informações se o homem reincidiu no crime ou se as agressões vinham sendo regulares.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Deixa essa égua viver pegando pau nos couro ate aprender a ter vergonha na cara

    ResponderExcluir
  2. infelizmente existem pessoas assim, passei um tempo com alguem mais ou menos assim, mais o nfeliz era um monstro e eu tinha medo de denunciar e ele me matar, pois vivi senas horriveis, ex; eu nao podia nem ver um filme ou novela pq eu poderia esta assistindo e me imaginando com qualquer homen que estivesse na tv. fiquei com depressao nao comia nao dormia fugi daqui de pedreiras para o goias, quando tomei coragem de fazer o Bo, o unico semtimento que eu ainda tenho por ele e de nojo, ranço, odio, acho que se eu podesse ver ele sendo destruido triturado para mim ainda era pouco, apanhava na cara de havaiana por um merdinha. amor? nao nao era medo pq nossa cidade e pequena e medida protetiva nao te dar o direito de ter um pocial no teu lado 24 horas uma hora tu fica so ele te pega. essa mulher ai so vai parar com essa proteçao com ele quando ele a matar. triste em mulher nao se bate, esse vagabundo nasceu foi de uma mulher.odeio quem bate em mulher e a mulher que deixa isso acontecer e pior que ele.

    ResponderExcluir