Compartilhe essa Notícia:

Cumprindo extensa agenda de trabalho, buscando benefícios diversos para o município de Esperantinópolis, o prefeito Aluisinho Carneiro esteve nesta terça-feira (08), acompanhando a filiação dos deputados Antônio Pereira e Adelmo Soares ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), com a presença do governador Flávio Dino, também filiado à agremiação política.

Com a abertura da janela partidária, que permite a troca de legendas aos deputados que concorrerão nas próximas eleições, deverá ser desenhado um novo mapa político no Maranhão, ao final desta brecha, que será no início de abril.

O prefeito Aluisinho Carneiro tem mantido parcerias intensas com os deputados Adelmo Soares e Antônio Pereira, e conseguido muitos benefícios para Esperantinópolis através dos mesmos na gestão de Flávio Dino, dentre as quais as escolas dignas de Sumauma e Centrão, o asfaltamento da rodovia da sede ao povoado Palmeiral e muitas outras.

Essas parcerias deverão se transformar em apoio político do grupo do prefeito Aluisinho nas próximas eleições.

Adelmo Soares

O deputado Adelmo Soares (PCdoB) anunciou, na sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (8), seu desligamento do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e ingresso no Partido Socialista Brasileiro (PSB). “Eu me despeço do partido que me acolheu por 12 anos e pelo qual me elegi vereador e deputado estadual. Também disputei eleição para prefeito de Caxias e onde conquistei grandes amigos”, afirmou.

Adelmo disse ainda que, ao longo desse tempo, participou de inúmeros embates e discussões e que cresceu politica e intelectualmente dentro do PCdoB.  “Agradeço a todos aqueles que me acolheram e, em especial, ao companheiro Márcio Jerry, um batalhador para que o PCdoB continue sendo um partido forte no Maranhão”, ressaltou.

O parlamentar ressaltou que entra no PSB com o objetivo de plantar desenvolvimento para construir um Maranhão justo para todos. “Fico muito à vontade de sair do PCdoB deixando e levando muita saudade. Meus agradecimentos a todos os membros da direção executiva da legenda no Maranhão. Ingresso com a cabeça erguida no PSB para continuar batalhando pelo Maranhão".


Fonte: Nilton Lee

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários