Compartilhe essa Notícia:

Moto recuperada na Rodovia João do Vale.

• Na última quarta (02), por volta das 17hrs, uma guarnição da PM avistou um adolescente empurrando uma moto na Rodovia João do Vale, em frente ao IFMA. Ao notarem que a Pop 100, de cor preta, estava sem placa, os policiais resolveram realizar a abordagem, porém, nesse momento o jovem empreendeu fuga pelo matagal, abandonando a moto. 

A motocicleta, que tem registro de roubo/furto, estava com algumas avarias e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras a fim de ser restituída ao proprietário. 

• Um senhor compareceu à delegacia para fazer um boletim de ocorrência. Ele comunicou à autoridade policial que foi vítima de furto nas imediações do Mercado Central. 

De acordo com informações, ele estava tomando cerveja e, ao ficar distraído, acabou tendo o celular furtado. Ele notou o crime quando tentou encontrar o aparelho para fazer uma ligação e não achou mais. O LG K-22 Plus vermelho ainda não foi recuperado. 

• Segue em investigação o caso de vandalismo ocorrido no cemitério do Alto São José. O coveiro contribuiu com muitas informações para o caso e há relatos de que, no dia 19, um indivíduo compareceu no local pela primeira vez para praticar vandalismo. Ele retornou novamente esta semana e causou mais prejuízos. (Veja mais informações AQUI)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários