Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Capinzal do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na tarde da última sexta-feira (25) a sala de Raio-X do Hospital Municipal São José. Os exames serão realizados mediante solicitação médica, após atendimento.

“Sabemos dos transtornos que a falta do Raio-X vem causando aos munícipes há anos e agora o funcionamento do aparelho vai possibilitar o diagnóstico rápido e com mais comodidade aos pacientes”, disse a diretora do hospital, Raykenvya Farias.


O pré-candidato a deputado Estadual Inácio Melo aproveitou a oportunidade para demonstrar a sua satisfação e alegria em poder ver, depois de tanto esforço e trabalho do prefeito André Portela (PcdoB), por meio de emendas, e o empenho da administração municipal em colocar o Raio-X para funcionar em Capinzal do Norte.

O prefeito André Portela comemora mais esta conquista, que era um de seus compromissos firmados em seu plano de Governo. “Temos investido maciçamente nas áreas da educação, esporte, lazer, desenvolvimento, saúde, entre outros. O objetivo de nossa administração é colocar o bem-estar da população como prioridade”, ressaltou o prefeito.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários