Compartilhe essa Notícia:

Marcos Brunieri, mais conhecido como "Gaúcho". 

Um dos grandes escândalos desta semana em Pedreiras, ao lado do CarnaLive de R$ 170.000, se trata de uma reportagem do portal de notícia O Pedreirense, que fez uma investigação e descobriu que o Secretário de Infraestrutura Gaúcho recebeu dinheiro público para visitar parentes no estado de Minas Gerais.

Na viagem, Gaúcho teria supostamente ido à uma usina de reciclagem no município de Unaí, mas um detalhe causou estranheza. O secretário tem o costume de usar suas redes sociais para mostrar ações em prol do município, dessa vez, porém, ele não postou sequer um vídeo da visita ao local citado. Em vez disso, foram encontradas fotos dele visitando familiares naquele estado, onde ele já morou, e agora, O Pedreirense está cobrando explicações sobre os gastos calculados em mais de R$ 3.000 concedidos a ele na viagem. (Veja AQUI)

Ignorando a Lei de Acesso à Informação Pública, até o momento nem Gaúcho e nem a Prefeitura de Pedreiras apresentaram comprovantes de que a visita de fato ocorreu. Será que o caso ficará assim ou será investigado pela câmara? Gaúcho deve uma explicação à sociedade sobre o dinheiro gasto e, caso providências não sejam tomadas, o Ministério Público pode se envolver no caso. 

Imagem divulgada na matéria do portal de notícias O Pedreirense

Gaúcho também foi notícia no Blog do Carlinhos na semana passada, em uma matéria intitulada ''Secretário Gaúcho é o nome forte para Câmara Municipal no futuro...'' (Veja AQUI). No texto foi mencionado que ele é um dos servidores mais queridos do município de Pedreiras e que seu nome está forte para ser candidato a vereador nas próximas eleições.

De lá para cá, ele tem estado na mídia, porém, recentemente seu nome tem sido retratado de forma negativa. Na live feita pelo O Pedreirense, o jornalista Joaquim Cantanhede explicou o motivo da reportagem investigativa. 

Ele afirmou que procurou tanto Gaúcho como o Secretário de Administração Damião para realizarem esclarecimentos, mas não recebeu nenhum retorno, em seguida, disse que está à disposição para direito de resposta. O Blog do Carlinhos também está aberto para esclarecimentos. 

Vídeo em que o jornalista Joaquim Cantanhede esclarece a investigação sobre uso de dinheiro público na viagem de Gaúcho para Minas Gerais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. O roubo começa pelo gabinete e depois do secretariado quem é honesto nessa prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro 💸💸 público descendo pelo ralo da corrupção! Essa com certeza é só a pontinha do iceberg.. parabéns ao portal O Pedreirense por alertar a população e as autoridades quanto ao ocorrido!! Que providências sejam tomadas e o erário público ressarcido.

    ResponderExcluir
  3. Povo burro é esse de Pedreiras, olhando tudo que esse grupo político fez em Trizidela ainda deixaram eles tomarem de conta dessa prefeitura dai.. tome roubo.

    ResponderExcluir
  4. Não é atoa que a gestão na pessoa do sécretario de Adm está remanejado todo servidor de carreira de departamentos e secretarias onde se pode detectar possíveis falca***** para outra setores. Setores como Protocolo, Recursos Humanos, Séc. de Finanças além e claro da própria secretaria De Adm.
    Nesses setores, quase já nao há mais servidores concursados vê se apenas a presença de pessoas contratadas e da mais pura confiança do FRED MALAO e diga se de passagem que na sua maioria são os mesmosagentes contratados que atuaram na gestão do marido da prefeita em Trizidela do Vale. AGORA, SO UMA PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. SERA PORQUE?
    FAÇAM SUAS APOSTAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse secretário de Adm tá remanejado o pessoal efetivo pra não ter ninguém que possa da com a língua nos dentes kkkk
      Cadê o MP que não faz nada, ta figindo que é 🙈🙉🙊, vamos lá promotores, honrrem seus salários, façam seus trabalhos.
      Essa gestão do "descontruir Pedreiras" esta agindo como se não houvesse leis, nem tampouco os princípios básicos que regem a adm pública.
      Pedreiras está entregue nas mãos de uma corja de ladr*** profissionais.
      PREFEITA VANESSA ACORDA PRA NAO SER A PRÓXIMA "PREFEITA OSTENTAÇÃO DO MARANHÃO" NO SENTIDO DE TER DE PAGAR PELA FALCATRUA DOS OUTROS
      .
      FRED MALA NÓS ESTAMOS DE 👀 BEM ABERTOS.

      Excluir
  5. Esse ai está aprendendo com Fred Mala

    ResponderExcluir
  6. Aí não escapa um, Fred q o diga o pior de todos.

    ResponderExcluir
  7. Já já o povo esquece isso aí Fred quer deputado

    ResponderExcluir
  8. MP fraco imagina na Trizidela do vale a fábrica foi construída com máquinas que prestavam serviços para a prefeitura e a fazenda dele também no centro do meio dos Davi lá é fazenda meu véi milionária e Bob também já está fazendo a dele lá é muita grana papai.

    ResponderExcluir
  9. Se vasculhar mais um pouquinho vai encontrar mais coisa pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  10. O Fred tá iludindo com apoio só que ele vai quebra a cara muitos não vão votar nele somente pegar a grana dele. Dinheiro do povo da trizidela do vale.

    ResponderExcluir
  11. O vereador de Mossoró tá só lavando 💸💸💸💸💸 comprando carro e moto caminhões e casas terreno imóveis ponto comercial etc. E o MP de olhos fechados o cara era motorista de caminhão e vendedor em Mossoró hoje tá milionário da noite pro dia vaquinha boa essa. Muitos caminhões alugados em Pedreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta mais que certo, teve a chance de ficar rico agarrou e nao largou mais.

      Excluir
  12. Agora imagina esse mala sendo vereador, kkkk.

    ResponderExcluir
  13. deixa o cara, isso é normal, nunca vai mudar, pelo menos ele ta trabalhando, uma merreca dessas nao quebra pedreiras nao

    ResponderExcluir