Compartilhe essa Notícia:


Uma pá carregadeira que havia sido furtada próximo a Pastos Bons (MA), na madrugada do último domingo, 13, foi recuperada nesta terça-feira (15), na zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão. Dois acusados do furto foram presos.

Segundo as informações, a máquina modelo W20E foi roubada em uma região entre os municípios de Pastos Bons e São Domingos do Azeitão.

O proprietário do equipamento, que é irmão do vereador Valmireis, chegou a oferecer uma recompensa no valor de R$ 30 mil por quaisquer informações que levassem à localização da máquina.

Ainda de acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu uma informação indicando que a pá carregadeira estaria em uma certa localidade no município de São Luís Gonzaga. Entretanto, ao se deslocarem até o local informado a máquina não estava lá. Posteriormente, uma nova informação foi repassada, dando conta de que o veículo teria sido visto entrado em um outro povoado.

Novamente a guarnição realizou diligências e, desta vez, localizou a máquina dentro de um sítio. Na ocasião, dois suspeitos do furto foram presos e conduzidos para a delegacia.

Veja o momento em que o veículo foi recuperado:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários