Compartilhe essa Notícia:

Vereador Cleber Branco

Em um áudio encaminhado inicialmente para o blog do Carlinhos e depois divulgado nas redes sociais hoje, o vereador Cleber Branco (PCdoB), falou que dá sua palavra de honra, que na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, prevista para quarta-feira, dia 16, ele votará para presidente da Casa no vereador que receber apoio do prefeito Aluisinho do Posto. O grupo do prefeito ainda não decidiu quem será o cabeça da chapa.

Cleber Branco no áudio também anuncia que deixou a oposição e que depois da eleição de amanhã será o novo líder do governo na Câmara Municipal de Esperantinópolis.

O áudio de Cleber Branco caiu como uma ducha fria sobre os colegas vereadores de oposição e cai por terra a esperança de saírem vitoriosos do pleito.  

Ouça os áudios. 



Cleber Branco: "E a você vereador Hudson, eu quero usar o seu nome em relação ao grupo do prefeito. Quero agradecer seu posicionamento, que sempre disse que "se não fosse você, seria eu", em relação ao voto, que se não votasse para você mesmo, você votaria para mim. Mas ontem, eu abdiquei da minha candidatura, não sou mais candidato, quero deixar público aqui dentro do grupo de vereadores, pois aqui sim estão todos eles, que meu voto será do candidato do prefeito. 

Não sei quem é, não sei se vai ser, não sei se é sua irmã, qualquer um que seja terá meu voto, só não terá se amanhã eu não amanhecer com vida. Mas se eu tiver, esse voto será do candidato do prefeito. 

E de lá para cá pode vir o que vier que não muda, pois pelo que vi aqui, se os nobres pares registrarem uma chapa, então, com certeza terão cinco se não me engano e o prefeito também cinco. 

Se a disputa for o meu voto, já está revelado aqui no grupo que será para o candidato do prefeito, se mudar alguma coisa não é por minha parte, meu voto será aberto."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Mais esse aí não e mesmo que tirou foto com cascaria dizendo o mesmo que o apoiaria aiiiiicariiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  2. Uma hora esse rapaz apoia o casca l, na outra senhor aluisinho, e amanhã quem será.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Realllllllllllllllbommmmmmdemaissssssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Voto aberto e bolso cheiooooookkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aí tem conversa bonita esse vereador.

    ResponderExcluir