Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quinta-feira (10), a Prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT), recebeu em seu gabinete representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA).

Buscando melhor desenvolvimento para os pequenos produtores do município, a Prefeitura será parceira do Sebrae e apoiará o projeto ‘Produzir Brasil’. "A prefeitura está empenhada em trazer mais desenvolvimento para os nossos assentamentos. Apoiar os pequenos produtores de Lima Campos é apoiar a economia e desenvolvimento do nosso município", pontuou a prefeita Dirce Prazeres.


A iniciativa tem por objetivo inserir os produtores da agricultura familiar dos assentamentos P.A. Baixão, P.A. Nova Salvação e P.A. Santa Maria dos Fernandes nas cadeias produtivas, de modo a aumentar a produção, produtividade e comercialização.

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Agricultura mostraram total compromisso com o projeto e darão o suporte necessário para que os assentados atendam às demandas do mercado alvo.





Consultoria Presencial

Na quarta-feira (09), a Prefeitura de Lima Campos, por meio de uma parceria com o Sebrae-MA, oportunizou aos empreendedores do município uma consultoria presencial sobre a nova realidade do mercado.

O consultor do Sebrae, Aldenir Rodrigues, da Unidade Regional de Bacabal, esteve na Sala do Empreendedor, onde ofertou orientações gratuitas sobre atendimento ao cliente, técnica de vendas, planejamento estratégico, controle financeiro, fluxo de caixa, etc.

À tarde, empreendedores e empreendedoras da cidade foram visitados em seus pontos de negócio.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários