Compartilhe essa Notícia:

Em Lago do Junco tem obras acontecendo!!! As equipes da prefeita Edina Fontes vem trabalhando muito para transformar para melhor a cidade e a vida dos seus cidadãos. Atualmente, são várias as obras em execução na área de educação, saúde, urbanismo e infraestrutura.

Em pouco mais de um ano de gestão, Edina tem demonstrado todo o seu compromisso e determinação em trabalhar por uma cidade cada vez melhor para todos. Isso é compromisso de uma gestão que trabalha de verdade.

Obras de reestruturação estão ocorrendo em ritmo acelerado na Escola Zeca Leda, a unidade de ensino agora contará com salas climatizadas, piso novo em folha, áreas ampliadas e ainda novos ambientes, passando por uma transformação completa a fim de acolher melhor alunos e professores. 

Um trabalho semelhante também vem acontecendo no Colégio Dr. Osmar Carvalho. A reforma estrutural e as intervenções que vem sendo feitas vão trazer ainda mais melhorias para todo ambiente escolar. 

Reformas no Colégio Dr. Osmar Carvalho

E na zona rural também tem obra sendo executada. Na escola do Povoado Abelha o espaço será transformado e ampliado. 

Em parceria com o Governo do Estado, um grande trabalho de reforma também vem sendo implementado no Farol da Educação, que em pouco tempo estará concluída. 

As ações não vem sendo feitas apenas na educação. No Povoado Riachão, a prefeitura está reformando a Unidade Básica de Saúde da localidade, que vem recebendo melhorias em sua infraestrutura e mobília, para fornecer mais qualidade no atendimento à comunidade. 

UBS do Povoado Richão.

Na área de lazer, a área do Balneário os trabalhos de revitalização caminham para serem concluídas, sendo este um importante ponto onde as famílias se reúnem para terem bons momentos de descontração. 

No Conjunto Aderson Farias, a obra da pracinha já começou e, além de embelezar a área, este será um espaço de integração para os moradores, aumentando o nível de bem-estar. 

Estas ações representam o que a Prefeitura de Lago do Junco vem fazendo de melhor para os moradores, porque gestão de verdade se faz assim! Veja o video abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Genteeeeeee do céu...kkkkkkkk...

    Passem na avenida Câmara Lopes, no centro, pra verem as CRATERAS à luz do dia. Edina e Olavo nem piscam o olho. Se fingem de árvore.

    ResponderExcluir