Compartilhe essa Notícia:


Diante do aumento do nível do rio Mearim, a Prefeitura de Trizidela do Vale está atuando em diversas frentes de serviço para garantir abrigo e auxílio para as famílias ribeirinhas, que precisaram ser deslocadas de suas casas.

Com uma força-tarefa conjunta entre Defesa Civil, Secretaria de Assistência Social, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, 3º Pelotão da PM, Tiro de Guerra e demais secretarias do governo municipal, a Prefeitura está, desde o início, dando suporte aos atingidos pela cheia do Rio Mearim.


Através desse trabalho, as secretarias vêm realizando a retirada dessas famílias afetadas e levando-as para os abrigos mantidos pelo Município, que garante também toda a assistência. Desde que chegaram aos abrigos, as famílias já foram beneficiadas com a distribuição de cestas básicas, pão e leite e, recentemente, as mulheres receberam kits de higiene, entregues pela Secretaria Municipal da Mulher.

Além de todas as ações que estão sendo executadas, a secretaria de Saúde também está acompanhando essas famílias e prestando serviços de atendimento com consultas médicas, entrega de medicamentos e outros.


“A Prefeitura e seus voluntários estão 24h a serviço dessas famílias e para isso montamos a Central de apoio aos desabrigados que disponibiliza pessoal qualificado para atender as pessoas afetadas pela cheia. Além disso, eu estou sempre presente nesses locais acompanhado esse trabalho e vendo de perto o que elas precisam para que possamos assistir a todos”, disse o prefeito Dr. Deibson Balé.












Assessoria de comunicação de Trizidela do Vale

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Com todo respeito, a primeira dama é muito bonita e elegante. Meu prefeito, vc está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeitinho aí é só mídia e publicidade. Quem vê só por mídia, pensa que a cidade é bem cuidada, agora é só vir até Trizidela vê a cidade abandonada

    ResponderExcluir