Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (30), a Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, promoveu mais uma Ação Itinerante, desta vez, contemplando o povoado Centro dos Rodrigues, a 35 km da sede do município, beneficiando também os moradores do Piloto I, Serra do Capim e Baixão do Barbosa.

O evento foi realizado na Unidade Integrada Rui Barbosa, onde os profissionais do CREAS, CRAS, e secretaria de Assistência Social garantiram serviços sócio-assistenciais como tarifa social, carteira do idoso, ID jovem, atendimento de BPC, palestras educativas, passe livre, inclusão e atualização no CadÚnico, além da entrega de cestas básicas.


Mais uma vez o evento mostrou a sua importância diante das pessoas que precisam dos serviços de Assistência Social, mas têm dificuldades para o deslocamento até a sede.

Mais de 200 pessoas aproveitaram a oportunidade e buscaram os atendimentos oferecidos de forma rápida e acessível, como explica a secretária de Assistência Social, Hádilla Campos. “Nós só temos que agradecer a Deus por mais essa ação realizada com sucesso. Agradecer ao nosso gestor Bigú de Oliveira que tem nos dado total apoio para que esse projeto Ação Itinerante possa acontecer da melhor forma possível. Agradecer às nossas equipes pela forma que abraçaram o projeto, e por fim, o povo pela confiança demostrada ao nosso trabalho que vai continuar percorrendo todos os povoados polos do nosso município”, afirmou a secretária.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários