Compartilhe essa Notícia:

Atendendo a uma antiga demanda dos moradores do povoado Centro do Barbosa, em Igarapé Grande,  o prefeito Erlânio Xavier inaugurou na localidade o Sistema de Abastecimento de Água Manoel Barbosa Pessoa.

A instalação do sistema garante às famílias do povoado acesso a água de qualidade, o que é fundamental para o bem-estar e a melhoria de vida de todas as famílias que residem na localidade.

“Nós só temos a agradecer ao nosso prefeito Erlânio por realizar essa inauguração, um importante trabalho para a nossa comunidade. Centro do Barbosa está de parabéns por receber essa obra e muitas outras que ainda virão para melhorar a nossa comunidade”, elogiou uma moradora. 

Promover qualidade de vida para a população igarapé-grandense, tanto da zona urbana quanto na rural é prioridade na gestão municipal. “Não há nada mais satisfatório para nós que somos agentes públicos do que ver estampado no rosto da população a alegria de um sonho realizado. Trazer essa obra que era um sonho antigo não tem preço. Estamos trabalhando todos os dias para melhorar cada vez mais o nosso município e eu tenho certeza de que estamos conseguindo. Levar água para a comunidade é levar vida, e vamos continuar trabalhando desta forma.”, reforçou o prefeito Erlânio.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Mais tmb já era tempo. Fui construído no seu primeiro ano de mandato e só agora depois de 6 anos q veio inaugurado.

    ResponderExcluir
  2. E uma vergonha o povo passando o maior sufoco com falta de poço na região e o poço já feito a vários anos. Só inaugurou agora pq tá perto da política.

    ResponderExcluir
  3. Fazer um poço e levar educação e infraestrutura para as localidades e mais q obrigação dos prefeitos..

    ResponderExcluir
  4. Esse povo aí do centro do Barbosa é povo sofrido, tomara q essa bomba desse poço não queime logo. Pq vai ser mais um bom tempo pra ser ajeitado.

    ResponderExcluir
  5. Sai da frente Pedro cidade se não o prefeito te molha. Sei q foi vc q conseguiu esse poço pro povoado centro do barbosa. E o da vila tieta tmb. Outro posso q passou mais de 2 anos feito, aí qndo chegou o período da eleição q foram inaugurar.

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito é bom! A cidade ainda tem muitos problemas, sabemos, mas que muita coisa melhorou, melhorou!

    ResponderExcluir