Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo, decretou estado de emergência em virtude da forte enxurrada que afetou a cidade, deixando um elevado número de propriedades destruídas e danos na infraestrutura. 

No último dia 04, uma forte chuva com duração de quatro horas gerou os transtornos e alagou áreas urbanas, acarretanto em danos nas estradas, pontes, bueiros, vias públicas, escolas, prédios públicos, comerciais e residenciais. 

Em consequência desse desastre, o prefeito declarou no documento que a prefeitura ficou com ações limitadas em virtude da destruição causada tanto na sede como na zona rural, pois foram registrados incontáveis danos e prejuízos para a população, seja por conta dos bloqueios das estradas vicinais, grande volume de água, deslizamentos de encostas e obstrução de passagens. 

Nenhuma morte foi registrada, mas há casos de pessoas que ficaram enfermas e desalojadas. 

Tendo em vista essa situação, o Prefeito Lindomar acionou todos os órgãos, em especial a Coordenadoria Municipal de Proteção e a Defesa Civil, a fim de que empreguem ações o mais rápido possível para ajudar os moradores e reconstruir o município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos o ex prefeito de trizidela do vale tá fazendo campanha antecipada na região o mesmo retirou os adesivos do carro dele pra andar nas cidades o MP tá fraco. Ele tá prometendo tudo se o povo acreditar vai se ferrar.

    ResponderExcluir