Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou mais uma escola reformada para a população. A escola municipal Josefa Maria, na comunidade Baixão do Mesquita, foi reinaugurada na manhã da última segunda-feira (21).

O equipamento passou por obra de reforma e ampliação, ficando bonita de se ver, como fala a gestora da unidade, Valdirene Soares. “É uma conquista muito importante para todos nós, tendo em vista ser uma escola que tem 17 professores, atende 80 alunos que vão desde o infantil com idade a partir dos dois anos e oito meses ao fundamental completo e ensino de jovens e adultos (EJA). A gente tinha serias dificuldades por falta de espaço e melhorias na estrutura, mas agora graças a Deus, a secretária de educação Raimunda Carvalho e o nosso prefeito Bigú de Oliveira nossa escola ficou confortável e de cara nova”, disse a gestora.

O trabalho faz parte de um planejamento da prefeitura por meio da secretaria municipal de educação para atender todas as escolas da sede e zona rural do município.

A secretária de educação, Raimunda Carvalho explica que o objetivo é garantir melhores condições de trabalho aos profissionais, de aprendizagem aos alunos e satisfação aos pais, por meio da qualidade do ensino oferecido aos seus filhos.

“Hoje é mais um dia de alegria, felicidade e agradecimento a Deus por mais essa graça alcançada nessa gestão de compromisso e responsabilidade do prefeito Bigú com a educação em nosso município. Estou hoje aqui na companhia das colegas secretárias Maria Lia e Paula Daiane fazendo a solenidade de entrega da reforma e ampliação tão esperada por pais, alunos e professores nesse momento de tamanha alegria para todos nós”, enfatizou a secretária.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos, divulga a inauguração do hospital de Joselândia. Após 12 anos, um fato histórico, o povo de Joselândia estão de parabéns.

    ResponderExcluir