Compartilhe essa Notícia:

vereador Vila da Nilde agora é Nêres Policarpo 


Nesta semana, mais uma liderança da oposição fecha parceria política com o prefeito Nerês Policarpo. E se trata de uma liderança expressiva. O vereador conhecido pelo apelido de, “Vila da Nilde”, atual presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande do Maranhão, deixa a oposição para fazer parte da base de apoio do prefeito. O anúncio da nova parceria foi divulgada nas redes sociais do prefeito ontem, dia 8.

Vila da Nilde é tio do ex-vereador Francisco Cordeiro, foi eleito pelo PT com 421 votos, ficando na 6ª posição. Na eleição da Câmara Municipal, no dia 1º de janeiro de 2020, ele de forma surpreendente articulou junto aos colegas sua vitória na eleição da mesa diretora, imponto derrota ao novo prefeito Nêres. Agora, presidente e prefeito  estão fehcados, juntos nas eleições deste ano e imagino em 2024.

Oposiçao?

Enquanto o grupo do prefeito Nêres se fortalece com unidade e novos apoios, as notícias da oposição de Lagoa Grande não são nada boas. Além de perder lideranças, está dividida. O ex-vereador Francisco Cordeiro, que elegeu o vereador Vila da Nila, juntou um novo grupo de oposição e fechou com o ex-prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, para deputado estadual. Já Graciane Miranda, que concorreu para prefeita em 2020 e seu grupo, segue Rodrigo Lago.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. É o efeito cascata de está no poder, achar que pode tudo.
    É paixão pelo amor real.

    ResponderExcluir
  2. Quando for pra prefeito quê ver quê a casa vai cair pula pro outro lado ligeiro bando de picaretas

    ResponderExcluir