Compartilhe essa Notícia:

Davi Galvão, Presidente da Colônia de Pescadores de Lago da Pedra.

Na manhã desta quinta-feira (17), agentes da Polícia Federal realizaram a Operação Tarrafa na cidade de Lago da Pedra, cujo objetivo consiste em desarticular uma organização criminosa que perpetrava fraudes milionárias no Seguro Desemprego do Pescador Artesanal – SDPA (também conhecido como “Seguro Defeso”). 

Logo cedo, três agentes estiveram no prédio do INSS da cidade, em seguida, se deslocaram para outras regiões de Lago da Pedra. 

Não demorou para que pessoas desenformadas especulassem que a Colônia de Pescadores de Lago da Pedra, o Sindicato dos Pescadores e Associação dos Pescadores também foram alvos da operação. O nome de Davi Galvão, presidente da Colônia, foi mencionado em vários grupos como suposto investigado.

Para desmentir a informação, o presidente Davi Galvão publicou uma nota em suas redes sociais e conversou com o Blog do Carlinhos, afirmando que tais alegações não são boatos inverídicos, uma vez que nem ele ou a instituição que preside foram alvos da operação. 

Além disso, ele revelou que está tranquilo e também à disposição das autoridades. 

"De fato a operação foi no INSS para combater fraudes do seguro-defeso, como somos nós que mechemos com pesca e temos sindicato, associação e colônia, boatos estão sendo direcionados contra nós, por isso que publiquei a nota em alguns grupos para esclarecer, pois são muitas pessoas pensando que a PF foi ao INSS e, de lá, veio às nossas entidades", disse Davi.

"Realmente se a operação fosse apenas sobre o seguro-defeso, teria que vir às entidades adequadas, sendo que não foi isso que aconteceu, até porque quem gerencia o seguro-defeso é a gerência executiva do INSS de São Luís, não o daqui de Lago da Pedra.", continuou.

Veja abaixo a nota:

"Sobre a operação "Tarrafas" da PF aqui em Lago da Pedra, que visa fraudes no seguro defeso, estão vinculando meu nome nas redes sociais e grupos de Whatsapp. Gostaria de comunicar a todos que em nenhum momento nem eu e nem a entidade fomos alvo de qualquer operação da PF, e que estamos à disposição das autoridades para qualquer tipo de esclarecimentos. Trabalhamos de forma correta e dentro da Lei, somos uma entidade séria e com registro em todos os órgãos competentes" - Davi Galvão, Presidente da Colônia de Pescadores de Lago da Pedra.

Veja print 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Kkkkkkk tá brincando você presidente da colônia dos pescadores da cidade de Lago da pedra eu quero que você cita só cincos nomes de pessoas que é pescador aqui na cidade de Lago da pedra pessoas que vivem da pesca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta muito mau informado ou não mora em lp, vc conhece o lago grande, a ponte da sabesa, o galo duro e etc...pois saiba mau informado que os peixes daquele região eh pescado por quem, quem pesca é o que msm?

      Excluir
  2. E essa polícia tá fazendo o q aí q não vem pra poção pq aqui também tem uma colônia de pescadores fantasma

    ResponderExcluir
  3. Esse aí é pescador? É mermo... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos desde 2009 garantido os direitos daqueles que realmente estão ligados ao setor, e não vamos parar, que a justiça seja feita em quem esteja cometendo fraudes!!

      Excluir
  4. Presidente pois mostre algum pescador aqui em lago da pedra ... Tendo em vista o rio mais próximo fica uma distância de quase 30 km de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Não justifica ter uma colônia de pescadores em Lago da Pedra, pois nem em pedreiras que tem rio não há mais pescador, quanto mais lago da Pedra que nem uma poça d'agua tem.

    ResponderExcluir
  6. Essa colônia de pescador só existe pra fraudar o governo federal.

    ResponderExcluir
  7. Só a existência dessa Colônia de Pescadores de Lago da Pedra já é a principal fraude que existe nesse caso, pois não existe pesca artesanal nesse município.

    ResponderExcluir
  8. As vezes penso que a PF é incompetente ou então conivente com esse tipo de crime, pois há muitos anos que existe essas colônias de pescadores em muitas cidades do Maranhão só pra fraudar o Seguro Defeso, pois não existe pescador que viva mais da pesca artesanal na maioria das cidades do nosso Estado.

    ResponderExcluir
  9. Se a PF der um baculejo na colônia de pescadores de Pedreiras, vai encontrar até cachorro registrado como pescador e recebendo o Seguro Defeso.

    ResponderExcluir
  10. Eita cidade de Lago da pedra que tem pescador

    ResponderExcluir
  11. Isso tá errado! Negócio de pesca no INSS de LAGO DA PEDRA, nem com pesca eles mexem aqui.
    PF bater no inss daqui é fraude em SALÁRIO MATERNIDADE, APOSENTADORIA, AUXILIO DOENÇA isso sim.

    ResponderExcluir
  12. lago da pedra, o povo vai pesca aonde mesmo nem rio nao tem nem lago, o rio mas procimo fica cerca de 20 km na fazendo sabesa no rio grajau, lago da pedra nao tem nem um pescador q vive da pesca.

    ResponderExcluir
  13. Aqui na cidade de Lago da pedra a farra com o dinheiro do pescador é grande aqui na cidade de Lago da pedra não tem nem um pescador mas tem mais de 4 mil pessoas que recebem o Dinheiro do pescador o que tem muito na cidade de Lago da pedra ê piscina e nem uma tem peixe

    ResponderExcluir
  14. O Ladrão diz que rouba porque todos roubam. O Ladrão diz que rouba porque se ele não roubar, vem outro e rouba. O Ladrão diz que rouba por que os politicos roubam.

    Não, você não rouba por isso. Apenas tenta justificar a sua índole desenfreada. Você rouba porque é "LADRÃO" e Ladrão com orgulho por sinal. Roubar, independente dos outros o fazerem. Há quem roube para esnobar, para satisfazer sua luxuria, seu "mau". Detalhe: ainda posam para fotos e selfs cercados de parasitas apedeutas

    Portanto, na 1ª oportunidade, no recôndito de sua volúpia, há esses vermes que roubam. Vai desde uma Comissão de Licitação Permanente ( CLP) de prefeituras, um sindicato, colonia de pescadores ou Auxilio Emergencial.

    Roubar é do SATANÁS.

    ResponderExcluir
  15. Cidade de corno gays e ladrões

    ResponderExcluir
  16. Manda eles vim em lago dos Rodrigues tem uma senhora q ainda quer e fica toda vez com a metade do dinheiro dos pescadores toda vez. É a besta

    ResponderExcluir