Compartilhe essa Notícia:

Diante de repórteres de Bacabal, o advogado Bento Vieira confirma que foi ameaçado de morte pelo delegado Daniel Moura e também ameaçou o titular da delegacia de São Luís Gonzaga do Maranhão

Dr. Daniel Moura e Dr. Bento Vieira 


Cada vez mais eletrizantes os capítulos da guerra envolvendo a família Salazar, bastante influente em São Luís Gonzaga do Maranhão, e o delegado titular daquele município. Ontem, dia 30, o delegado Daniel Moura conduziu coercitivamente o médico Raimundo Salazar para prestar depoimento na delegacia regional de Bacabal em decorrência de uma arma de fogo ter sido encontrada numa propriedade do mesmo. Moura bateu boca com o advogado Bento Vieira e o irmão do médico, Dr. Bismarck Salazar.

Depois da audiência, Raimundo Salazar foi liberado. Ainda em frente a delegacia regional, Dr. Bento Vieira conversou com repórteres de canais de televisão de Bacabal. Ele surpreendeu os profissionais ao revelar que ele fora ameaçado de morte pelo delegado. O advogado do médico fez ameaça ao afirmar que caso seja assassinado pelo delegado, garante que seus familiares, vão matar o delegado Daniel Moura.

Dr. Bento Videira (entrevista): "Dá para abrir um procedimento, a comissão da OAB está aqui. Para a minha surpresa, o que existe é a vontade do Dr. Daniel em querer me eliminar, mas ele que sabe, se ele me cancelar, ele morre. Ele pode ter certeza que minha família manda matar ele, minha mulher especificamente não deixará barato. Quero deixar claro para a secretaria de Segurança que essa pessoa não tem condições de exercer tal função."

Sobre o depoimento de seu cliente. 

"Agora o delegado, para se preservar, pediu para que o Dr. Raimundo Salazar fizesse o exame de corpo de delite, o que foi feito, para ver que ele não sofreu nenhuma agressão física. Em seguida, tomou o depoimento e disse que ele estava liberado, o que fez Dr. Salazar perder um dia de plantão de forma desnecessária, porque qualquer leigo em direito sabe o que é posse; posse é quem está na posse e porte é quem está portando. Do jeito que ele queria poderia chegar até o dono (das empresas de armas) Rossi  e Taurus, vendo a relação de casualidade. Mas graças a Deus essa situação foi contornada", disse. 

Agora, há uma segunda situação que é a do Dr. Bismarck que, devido a uma entrevista concedida, o delegado espera se ele realmente protocolou essas denuncias contra o Dr. Daniel, porque se for o caso, ele abrirá um procedimento na justiça.


Veja nos vídeos.



Entrevista produzida por André Luís (via Veldemir Olieveira) com o advogado Bento Vieira, em que ele afirma que teria sido ameaçado de morte pelo delegado Daniel Moura.


Entenda Mais 

Guerra entre delegado Daniel Moura e família Salazar teve nova batalha na Delegacia Regional de Bacabal

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/03/guerra-entre-delegado-daniel-moura-e.html



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Briga de gente grande, adoro

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Alguém que eu investigo disse hoje isso pra ele. Ou seja: tudo verdade! Por que não disse antes?! Outra coisa: o testemunho é válido? Cadê a prova? Outra coisa? Eu matei alguém? Ele é advogado... deve saber que não se pune pensamento

      Excluir

    2. Dr Daneil meus parabéns pelo seu trabalho como autoridade em São Luís Gonzaga tiro chapéu pra vc . Continui assim 👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  2. Esse advogado aí já com os dias contados, sem tem a treta com os pms e agora como delegado. Já já é CPF cancelado e só aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse tu que é cachorro pequeno já tinha ido faz tempo kkkk, Polícia não é o limite não!

      Excluir
  3. Agora os pms vão aproveitar a oportunidade q ele tá tendo com o delegado e vão passar o sal nele...

    ResponderExcluir
  4. Esse aí vai pegar uma peia grande..

    ResponderExcluir
  5. Se essa advogada ameaçar o delegado de morte, a galera do mal vão na casa dele e passa o rodo na família dele toda.. fica esperto dr..

    ResponderExcluir
  6. Esse advogado e um cagao. Tá forçando conversa, que tampa sol com peneira era pra tá era preso.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o Delegado Daniel Moura

    ResponderExcluir
  8. Sou nascido e criado em Slg, e até hoje eu nunca tinha vista um delegado atuante como dr. Daniel em nossa cidade. No entanto, o que percebo é que algumas pessoas estão se utilizando da influência de dr. Daniel para almejar seus planos, que são prejudicar a família Salazar. Concordo que o delegado como autoridade deve seguir as leis, buscando a paz social, mas se formos enumerar fatos em nossa cidade e de condutas ilegais que passaram impunes, temos o caso onde dr. Daniel na companhia do amigo pessoal dele, agrediram um cidadão dentro de um estabelecimento comercial. Então, o que eu quero dizer é que os envolvidos nesse episódio tanto o delegado, o advogado (Bismark) e o médico, são profissionais que têm a reputação arranhada por condutas ilegais, ou seja, nenhum é melhor que o outro. FIM...

    ResponderExcluir
  9. Esse Delegado e que tá perdendo o tempo dele dando moral para um advogado que nem esse tal de Bento Vieira, que todos nós sabemos do passado dele aqui em Bacabal-Ma.

    ResponderExcluir
  10. É uma pena, tanta baixaria em meio à Autoridades. Nada de levar as dôres de outrem. Basta-se que cada qual faça sua obrigação e seus direitos. E quem deve, pagar a dívida com dignidade. Parece que não estudatam.

    ResponderExcluir
  11. Pois tentam por Mao nesse advogado ai pra VCS ver tamanho da chacina que vai acontecer

    ResponderExcluir
  12. Esse médico sempre foi problemático tem que tá e preso

    ResponderExcluir
  13. Cara agira fico me perguntando como seria bacabal se o Bento vierira te vesse ganho a política

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo trabalho Dr Bento Vieira 🤜👏👏👏👏👏👏💪

    ResponderExcluir
  15. dr.bento isso já podemos esperar de vc sempre do lado de gente desse nível, talvez por isso vc jamais chegará a prefeitura de bacabal

    ResponderExcluir
  16. Dr Daneil meus parabéns pelo seu trabalho como autoridade em São Luís Gonzaga tiro chapéu pra vc . Continui assim 👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  17. Ainda se diz advogado um merdinha desse. Nem tem provas que o delegado o ameaçou, mas solta uma dessa pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  18. Bela explicação, posse é quem tem posse, porte é quem tem porte kkkkk isso é advogado msm?
    A permissão das empresas p fabricaçao das armas quebra a relação de causalidade, assim como a permissão de porte ou posse quebraria no caso do autuado, se n tem, e deve ser preso msm e q perca plantão, a lei deve ser cumprida.

    ResponderExcluir