Compartilhe essa Notícia:



O delegado titular de São Luís Gonzaga do Maranhão, Daniel Moura, foi transferido na tarde desta quinta-feira (31). Segundo informações, o secretário de Segurança, Leonardo do Nascimento Diniz, perdeu a paciência com o colega diante de episódios sucessivos de confusões envolvendo o delegado e advogados na delegacia regional de Bacabal.

Ainda segundo informações, Daniel Moura entrou na justiça com pedido de liminar para não ser transferido e permanecer a frente do DP de São Luís Gonzaga do Maranhão. No entanto, diante do agravo da Procuradoria do Estado e o pedido da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a desembargadora Nelma Sarney decidiu transferir o delegado para a DP da cidade de Santa Inês.

A passagem do delegado Daniel Moura em São Luís Gonzaga foi marcada por operações policiais importantes, elogiadas pelos moradores, mas também ele ficou conhecido pelos tumultos com políticos ligados ao prefeito Dr. Júnior e a oposição, sobretudo uma recente briga pessoal com o advogado Bismarck Salazar.

A saída do delegado dividiu os moradores. Uma parte lamentou e a outra comemorou, inclusive há registro de fogos de artifício para comemorar a transferência. 

Agora, Daniel Moura deixa São Luís Gonzaga para trabalhar em Santa Inês. 


Mais informações 


Guerra entre delegado Daniel Moura e família Salazar teve nova batalha na Delegacia Regional de Bacabal

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/03/guerra-entre-delegado-daniel-moura-e.html

“Se ele me matar, minha família mata ele, minha mulher não deixará barato”, ameaça Dr. Bento Viera

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/03/se-ele-me-matar-minha-mulher-mata-ele.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Olha aí o resultado. O Advogado é irmão de gente importante. E tem nome tradicional no Município. Brigar com Advogado não dá. A Classe é unida e poderosa. Salve a OAB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lixo, isso sim. Advogado e merda é tudo a mesma coisa hj em dia

      Excluir
  2. Manda bala nessa galera aí delegado..

    ResponderExcluir
  3. Esse advogado e sua família pensam que são donos de são Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir
  4. Delegado Daniel Moura é um Delegado atuante um Delegado honesto é um Delegado que cumpre com suas obrigações é um dos melhores Delegado do Brasil não aceita proprinas não faz amizade .com Bandidos ou políticos é Delegado que trata todos iguais ou seja pode ser risco pobre branco ou preto a população de Bem vai sentir sua falta enquanto as do mal salta foguete comemorando sua saída Boa sorte Delegado Daniel Moura

    ResponderExcluir
  5. Uma pena para a cidade, o delegado tem feito um ótimo trabalho
    Um cara da justiça e que não baixa a cabeça pra política

    ResponderExcluir
  6. O problema é que o delegado Moura trabalhou dentro da lei e tirou muitas pessoas da zona de conforto em SLG.

    ResponderExcluir
  7. É delegado! Se não ficar de churrasquinho com eles, fazendo todos os pedidos deles, não presta e se alguém soltou fogos , só pode ser bandidos pq qm não gosta de polícia é bandidos

    ResponderExcluir
  8. ESSE É O BRASIL QUE VIVEMOS. QUEM COMBATE OS CRIMES SAI PERDENDO. MELHOR É FECHAR OS OLHOS PARA CRIMINALIDADE E ACEITAR AS COISAS ERRADAS ACONTECEREM. QUE VERGONHA HEIM PARA A SSPMA.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns p população de Santa Inês

    ResponderExcluir