Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última terça-feira (15), várias cidades da região sofreram com a forte chuva, que provocou alagamentos e muitos prejuízos aos moradores.

Pedreiras, Joselândia e Poção de Pedras são algumas das cidades que sofreram com os efeitos devastadores das fortes enxurradas. Há registros de alagamentos em hotéis, carros arrastados, pontes e casas que desmoronaram, entre outros transtornos.

E uma das cidades que costumam ser bastante castigadas pelas chuvas intensas é Trizidela do Vale. No entanto, desta vez, não se viu muitos registros de alagamentos, enxurradas ou casas invadidas no município. Segundo o prefeito Dr. Deibson Balé (PDT), isso se deve ao trabalho preventivo realizado pelas equipes da prefeitura, que rotineiramente executam os trabalhos de cuidar dos igarapés, desentupir esgotos, cuidar das manilhas, etc.

Na manhã desta quarta-feira (16), enquanto acompanhava os trabalhos de recuperação de bueiros e manilhas, o prefeito lamentou os transtornos dos moradores das cidades vizinhas que enfrentaram as fortes chuvas. "Me solidarizo com todas as cidades vizinhas e as pessoas que sofreram bastante nesta noite com este grande volume de água que caiu em nossa cidade de Trizidela do Vale e nas cidades vizinhas", declarou Deibson Balé.

Na ocasião, o gestor frisou os cuidados da administração municipal com a infraestrutura de Trizidela do Vale, que, pela primeira vez na história, está sofrendo menos com os efeitos das chuvas. "A nossa equipe já está aqui trabalhando. Já me reuni hoje cedo com o pessoal da equipe de limpeza para que todas as ruas que sofreram com as chuvas de ontem possam ser recuperadas e restauradas. Mas graças ao nosso bom Deus e ao nosso serviço de limpeza e aos nossos cuidados nós não tivemos tamanhos transtornos aqui na nossa cidade", pontuou o gestor.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. E um bom prefeito mais

    ResponderExcluir
  2. Fred Maia tem muito a aprender com esse Dr.

    ResponderExcluir
  3. Espero que melhore mesmo cada dia pq nunca fizeram nada pro povo pra melhoria e não te tantas enchentes e que melhore também a saúde pq e bem precária ai em duas cida de tão e não ter recursos como peritoro tem .

    ResponderExcluir
  4. Esse sim tá trabalhando!

    ResponderExcluir