Compartilhe essa Notícia:


A sala de vacinas do município de Trizidela do Vale conquistou um importante reforço no acondicionamento dos imunizantes contra a Covid-19 e demais doenças virais e bacterianas.

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu, nesta sexta-feira (04), duas câmaras frias para armazenar vacinas e outros medicamentosOs equipamentos, adquiridos através de uma parceria do Governo do Estado junto à Cruz Vermelha, operam sob uma temperatura controlada para manter a qualidade desses materiais.


A secretária municipal de Saúde, Fabiana Meireles, destaca que os equipamentos trazem mais qualidade para a sala de vacinas aumentando a capacidade de armazenamento dos medicamentos. "Nós estamos com uma sala de vacinas e uma rede de frios mais equipada, preparada e resolutiva para melhor atender a nossa população, garantindo, assim, uma vacinação com mais qualidade", destaca.

Para o prefeito Deibson Balé, o município recebe estes equipamentos num período especial e oportuno. "Todo mundo sabe do nosso esforço em combater a Covid-19 e estamos aí todos os dias garantindo atendimentos, testes e melhorando a vida dos trizidelenses em relação a esta pandemia que tanto nos assola", disse Deibson Balé.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários