Compartilhe essa Notícia:

Cascaria e Belmiro juntos em 2022


Júnior Cascaria estabelece parceria política importante no município de Trizidela do Vale/MA. Na quarta-feira (9), o vereador Belmiro, acompanhado da esposa Ana Maratá, anunciou apoio ao projeto de Júnior Cascaria para deputado estadual nas eleições deste ano. O acordo que estava sendo costurado já há algum tempo foi oficializado na casa do vereador e comemorado ao lado de várias lideranças no Restaurante Gio Gastrobar em Pedreiras.

Cascaria ao lado do casal Belmiro,Ana Maratá e filha

 

Belmiro foi reeleito vereador de Trizidela do Vale pelo DEM, ocupando a 5ª posição com 538 votos. Em conversa com o blog, ele ressaltou os laços de amizade com o pré-candidato e garantiu empenho na eleição.  

“Cascaria é um grande parceiro e amigo já há muitos anos; conheço o modo dele fazer política e trabalhar; é um homem sério, uma pessoa de compromisso e que vai representar Trizidela do Vale e todo o Médio Mearim muito bem na Assembleia Legislativa. Ele pode contar com nosso apoio, vamos trabalhar firmes e entusiasmados para tornar esse projeto vitorioso com Júnior Cascaria como um dos eleitos para a Assembleia Legislativa”, disse.

Cascaria agradeceu o apoio e reafirmou que seu projeto visa o bem da nossa região.

“Estou muito feliz com a concretização desse importante apoio. Como Belmiro disse somos amigos há muito tempo e agora parceiros nessa nossa caminhada rumo a Assembleia. Ele, o povo de Trizidela do Vale e de toda região não vão se decepcionar comigo. Sou daqui, nasci e cresci nessa região e pretendo trabalhar muito por todos esses municípios que abraçaram nosso projeto”, garantiu Júnior Cascaria.

No Gastro Bar estavam presentes outras lideranças de peso na região, entre elas, o ex-vereador Roberto; o ex-vice-prefeito Adenilson; ex-vereador Sérgio Profiro, Damiãozinho do Mutirão, poeta Carlito Fie de Sinhá; vereador Leandro Fumaça; e vereador Cosmo da Roseli.

Cascaria em mais uma reunião com lideranças no Restaurante Gio Gastrobar 

 

O projeto de Júnior Cascaria, ex-prefeito de Poção de Pedras, segue crescendo nos municípios da nossa região.

 

Aguardem mais informações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. É bom aparecer os votos, se vender os votos e não aparecer vão ter que devolver o dinheiro kkkk, quem conhece tá aqui, loga aí em Pedreiras ele só pegou apaio de espoca urna, tá morto

    ResponderExcluir
  2. É, agora passa dos quinze votos. Já são três apoios de peso, Carlinhos, Genivaldo e agora belmiro

    ResponderExcluir
  3. Não vai mais ganhar para vereador, porque Paulo marata não o apoiará.....

    ResponderExcluir
  4. PAULO MARATÁ APROVOU ISSO?

    ResponderExcluir
  5. si não tiver o apoio do Paulo Maratá antes das convenção o veriador muda de lado, valendo uma cerveja gracial

    ResponderExcluir
  6. Trizidela, nem te conhece companheiro

    ResponderExcluir