Compartilhe essa Notícia:

Na sexta-feira (18), o PDT realizou na sede do partido em São Luís o evento “Noite das Filiações”. O ato filiou mais de 400 pessoas a sigla do saudoso Dr. Jackson, que sai fortalecida para a disputa pelo governo do estado nestas eleições. O senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Maranhão e que lidera as pesquisa, finalizou o evento com um discurso histórico.

O que chamou atenção também no discurso de Weverton é que ele comentou a saída de aliados para apoiar seu adversário Brandão. Em certo momento, mostra compreensão, reconhecendo que eles sofreram pressões.

“Aos que não ficaram nesse barco, saibam que de mim não tem reprovação, só lamentação, mas Deus sabe o que passaram e o que foram submetidos”, disse.

Para os que permaneceram, palavras de confiança: “...mas aos fortes que ficaram e não se venderam, tenha em mim a lealdade e a convicção...", disse o senador.

No entanto, na parte final do discurso, Weverton Rocha classificou os ex-aliados como “traidores” e demonstrou satisfação por terem saído do grupo.

"Agradeço a Deus de já saber com quem podemos contar e que bom que quem tinha que sair já saiu", disse.

O senador fechou essa parte do discurso dirigida aos ex-aliados com uma declaração atribuída a Brizola: a política abomina traidores.

“Vai chegar a hora que não vai mais ter três, quatro [candidatos], para brigar comigo. Vai chegar a hora que vai ser só eu e ele, frente a frente. E aí, é o povo do Maranhão que vai escolher quem é o que representa melhor as suas bandeiras. Aí, ali, quando estivermos de frente a frente (sic), eles não vão poder correr pra debaixo da saia de ninguém, e muito menos de paletó de ninguém. Portanto, ao receber essa rosa, eu quero dizer a os impostores, que acham que podem segurar nossa rosa, que não vão prosperar. Eu quero dizer a eles, que Brizola já nos ensinava: a política adora traição, mas abomina traidores. A rosa é do PDT e a história é nossa e vamos vencer. Eu estou pronto pra briga”.

_______________________

Prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado é um dos traídores de Weverton Rocha. 

Adailson e seus vereadores apareceram nas redes sociais de Carlos Brandãos 


Adailson era aliado de Weverton antes de ser eleito prefeito de Paulo Ramos e recebeu apoio do PDT par vencer o pleito em 2020 contra um adversário filiado ao PCdoB


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Esse candidato aí barca furada..

    ResponderExcluir
  2. Chega de roubo no maranhao..

    ResponderExcluir
  3. Perdeu.. perdeu weverton.

    ResponderExcluir
  4. E ainda vai perder mais aliados, não são traidores. Eles tão vendo q esse candidato aí é barca furada.

    ResponderExcluir
  5. O foguete está sem combustivel

    ResponderExcluir
  6. Queda de foguete e bicho feo

    ResponderExcluir
  7. Kd o prefeitinho q quería tirar proveito da situación para se promover querendo se senador um ex vaquerinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erlanio Xavier é um Gestor Sério e trabalhador se você quer saber Flávio Dino oferece todo dia a vaga de Vice Governador para Erlanio Xavier, a tua inveja nunca vai diminuir talento de Erlanio

      Excluir
  8. Já tá se achando esse corrupto, o povo tbm abomina ladrões de dinheiro público!

    ResponderExcluir
  9. Pela manifestação podemos concluir que o Weverton é o dono da verdade e tem inspiração no Brizola. Quem o apoiar não pode desistir senão será denominado "traidor". Pergunto, Brizola citado é aquele citado num livro como "simpatizante" ao $$#%$$$ organizado no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  10. Deus no dorme Everton tá mos junto

    ResponderExcluir
  11. Segura weverton, e prepare se para ficar sozinho...!! Pois o maior traíra da política do Maranhão, é, vc mesmo!! Guenta a peia cabra...!!

    ResponderExcluir
  12. 💯💯💯💯💯🌷🌷🌷🌷

    ResponderExcluir
  13. Não sou contra o Weverton, acho que seria até melhor que o Brandão. O Flávio Dino, acho que está correto em seu posicionamento e em dá apoio ao Brandão, já o Weverton para mim está sendo o Judas, ele era do grupo do governador, foi eleito com mais votos que o Flávio Dino, mas debaixo do paletó do Dino, seria bom que ele não esquecesse disso. O candidato natural do grupo é o Brandão, pode não ser o ideal. O Flávio Dino ajudou com o seu apoio a eleger o traidor Roberto Rocha, se reelegeu governador, elegeu com o seu apoio Weverton e liziane Gama. O tempo do Weverton chegaria no grupo. Olhe lá se ele não se elege senador o Brandão a governador. Volto a dizer, não sou contrário ao Weverton e sim ao seu projeto, o Brandão pode não ser o candidato ideal, mas, é o candidato natural do grupo. Ele nunca criou embaraços ao titular do governo, sempre fiel e correto, portanto, acho que o Weverton está indo muito rápido ao pote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e está botando tudo à perder, se avechou demais na hora errada e fico com pena dos prefeitos que vão lhe acompanhar, esse foguete , tá parecendo um barco,e vai se atolar!

      Excluir
  14. Weverton vai vencer porque quem vota é o povo e esse Brandão é aliado dos Sarney, vou de Weverton tamos juntos meu futuro Governador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso vou de laésio Bonfim, Brandão é aliado de Sarney, e Weverton é aliado incubado de Flávio dino, duas raças q só afundaram o Maranhão!

      Excluir
  15. Weverton Governador com apoio do melhor prefeito do Brasil Erlanio Xavier

    ResponderExcluir
  16. Weverton Governador tamos juntos 🤜🤛

    ResponderExcluir
  17. So se for mesmo o melhor prefeito do Brasil um jabuti trepado nas Costa do senador

    ResponderExcluir
  18. O próximo governador do Maranhão será o Dr Lahesio Bonfim, e Zé finin kkkkk

    ResponderExcluir
  19. O Weverton prega tanto que dará continuidade ao governo de Jackson Lago, e curiosamente ninguém da família de Jackson tá com ele, todos fechados com Brandão, será por que ? Porque todos eles conhecem o Weverton e sabem que não dá pra eleger essa quadrilha do PDT

    ResponderExcluir
  20. Weverton Rocha se realmente disputar a eleição ficará em quarto ou quinto lugar, o foguetinho aí tá de esfarelando kkkkkk

    ResponderExcluir