Compartilhe essa Notícia:

A Faculdade de Educação São Francisco (FAESF) realizou uma cerimônia do jaleco com a turma de fisioterapia do campus. A solenidade tradicional, que é um importante passo na vida acadêmica dos estudantes, foi marcada por um grande sentimento de alegria.

A Direção da FAESF, bem como todos os colaboradores e Corpo Docente do Curso de Fisioterapia parabenizou os acadêmicos e deseja muito sucesso a todos nesta caminhada recheada de novos conhecimentos e experiências incríveis!

Ao final, os alunos realizaram o tradicional juramento, assumindo o compromisso de seguir as normas com responsabilidade, ética e critério.

Durante a celebração, ocorre a entrega do jaleco para cada calouro que estão no início do curso de fisioterapia, sinalizando o começo das aulas dos futuros profissionais. Os alunos receberam dicas, com atenção às dúvidas mais comuns que aparecem entre eles, como os lugares e os horários corretos para usá-lo durante as aulas e durante outras atividades.

O evento simboliza o caminho da jornada de cada futuro profissional, sendo um momento para pensar sobre a importância de formar novos profissionais para cuidar da população. Durante a celebração, os estudantes se comprometem a cumprirem suas obrigações com responsabilidade e respeito.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns, Meninas e Meninos. Já assisti a uma cerimônia dessas. É bonita e emocionante.

    ResponderExcluir