Compartilhe essa Notícia:


Na gestão da prefeita Marlene Miranda (PCdoB), o município de Bom Lugar avançou em várias áreas como Saúde, Infraestrutura, Educação, etc. E um dos equipamentos públicos que mais têm sido bem assistidos no município são os ônibus escolares. A frota conta hoje com 14 microônibus e 4 vans para transportar os alunos. Alguns microônibus novos confirme as imagens. 

Além dos estudantes da rede municipal de ensino, acadêmicos de cursos superiores também têm o transporte garantido pelo governo da Prefeita Marlene para chegarem as instituições em cidades próximas, como Bacabal. O cuidado com os veículos também é constante. Semanalmente, toda a frota passa por uma rotina rigorosa de revisão. Tudo isso faz com que Bom Lugar tenha um dos melhores serviços de transporte escolar do interior do Maranhão.

Por isso, surpreendeu a todos a publicação de uma matéria em um blog da Capital insinuando que o município não é bem servido de ônibus escolares. Feita de forma tendenciosa, além de não ouvir a prefeita, a matéria não se atentou ao fato de que não tem faltado ônibus, principalmente novos, para o transporte de alunos bonlugarenses.


Alunos e pais de alunos estão é satisfeitos com todas as conquistas em pouco mais de um ano de governo da prefeita Marlene Miranda. Essa sim veio para revolucionar o município e colocar Bom Lugar nos trilhos do desenvolvimento. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Blogueiro vá estudar bom lugar não é município do médio meariam

    ResponderExcluir
  2. Quem ganha é o povo quando o prefeito fais essas coisas bom tão de parabéns prefeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom q o blogueiro fosse imparcial e fizesse uma sobre os de Poção de Pedras MA

      Excluir
    2. mais oki acontece em porção de pedras

      Excluir
  3. tem 6 ônibus escolares sucateados sem condições de transportar os alunos por falta de manutenção! E os blogueiros são mercenários e só fazem matérias pra puchar o saco!

    ResponderExcluir
  4. pois é eu acho tinha quer mustr o bom mais oki tá ruim também pra ver si melhora

    ResponderExcluir
  5. Agora vá lá em Poção de Pedras MA e faça uma matéria sobre os de lá! Seja imparcial

    ResponderExcluir