Compartilhe essa Notícia:


Foi comemorado com muita felicidade o anúncio oficial feito no Center Valley Shopping do Grupo Cartão Saúde. Mais uma importante conquista para a Capital do Vale do Mearim, o município de Pedreiras, e toda a região do Médio Mearim, que estão recebendo mais R$ 3 milhões em investimentos privados na área da Saúde gerando inicialmente mais de 150 novos postos de empregos, propiciando mais qualidade de vida aos moradores.

O Grupo Cartão Saúde é formado pelas redes de clínicas de saúde que estão há mais de 20 anos na Capital Maranhense com a Rede de Farmácias, Laboratórios e o Cartão Saúde, que conta com a maior rede credenciada de benefícios a toda a população maranhense.

A grande inauguração está prevista para acontecer na primeira quinzena de setembro deste ano, com toda a sua capacidade de atendimento em mais de 27 especialidades médicas. O grupo conta com o que há de mais moderno no mundo em tecnologia da medicina. Seu maior diferencial é a prioridade absoluta na humanização de todos seus atendimentos a cada um dos seus clientes, proporcionando assim a satisfação plena de toda a família maranhense.

Toda essa iniciativa só foi realmente possível em Pedreiras graças à infraestrutura mais completa do Maranhão, dentro do maior e o melhor complexo comercial da região, o Center Valley Shopping, que dispõe de toda a modernidade, segurança e a qualidade necessária que todo o Grupo Cartão Saúde almeja em seus novos investimentos e expansão dentro do Estado do Maranhão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Se Deus quiser eu consigo uma vaga

    ResponderExcluir
  2. Rapaz se esses donos do shopping não consegui trazerem. Riachuelo, C&A. Renner.
    O shopping não decola são as lojas mais procuradas no shopping de São Luís..

    Dão um ano de aluguel grátis pra essas lojas.
    Elas vem e trazem muita coisa juntas. tem que ter muito jogo de cintura se não o shopping vai fechar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando assim deve um dono de shops kkkk

      Excluir
  3. Todo shopping novo tem uma projeção de crescimento, tenha paciência , tudo na hora certa , vcs ainda vai se orgulhar muito desse shopping.

    ResponderExcluir