Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última segunda-feira (25), o empresário Diomex Miranda Chagas, de 47 anos, morreu após ter sido sequestrado em Imperatriz (MA). Segundo a polícia, ele teve um infarto fulminante.

A polícia informou que o empresário havia feito compras para o seu empreendimento. Ao retornar para casa, no bairro Entroncamento, foi abordado pelos bandidos enquanto conduzia uma caminhonete.

Ele foi sequestrado e levado para o povoado São Félix, na rodovia Padre Josimo Tavares (MA-386), conhecida como “Estrada do Arroz”, onde foi abandonado.

Em seguida, os assaltantes fugiram com o veículo do empresário. Ele conseguiu chegar à residência mais próxima, onde, ainda com os nervos abalados, pediu água e começou a contar como ocorreu o assalto. Durante o relato, o empresário teve um infarto fulminante e morreu no local.

A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Diomex Miranda foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais de 2020. Ele era dono da Churracaria Picanhão Grill.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Coitado o coração não aguentou o susto

    ResponderExcluir
  2. Deus o tenha em um bom lugar

    ResponderExcluir
  3. Misericordia, não tinha uma camera pra mostrar quem sequestrou?

    ResponderExcluir
  4. Está terrível, terrível. Não se pode nem ter nada. São as "Vítimas da Sociedade" agindo. E ainda tem quem quer o outro de volta. Deus nos livre.

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus 😱 judiação senhor

    ResponderExcluir
  6. Que Deus o receba em sua glória e também conforte a família

    ResponderExcluir
  7. Muito triste. Deus o tenha em bom lugar.

    ResponderExcluir
  8. Misericórdia , enquanto não houver leis, nosso Brasil fica cada dia pior

    ResponderExcluir