Compartilhe essa Notícia:


Flávio Dino joga xadrez político e enquadra até o PT

 


Ele, quando foi juiz federal nunca foi adepto ao comunismo, mas depois de uma derrota entendeu que precisava de uma base socialista para se eleger governador. E foi com essa militância apaixonada e leal que ele iniciou pisando firme em sua primeira campanha exitosa ao Palácio em 2014.

Já como pré-candidato ao senado, Dino abandonou o “comunismo”, dizendo obrigado por tudo o que o PCdoB fez por ele; e antes de entregar o cargo de governador se filiou ao PSB, sonhando em ser vice de Lula.

Para a chapa majoritária a governo do MA, Dino montou uma chapa socialista fake, composta por aliados leais a ele. O vice é historicamente centrão e do PSDB. Dino o mandou ingressar no PSB e, há poucos dias, Brandão obedeceu e se filiou.

Dino precisa costurar o apoio de Lula, então, seria interessante um petista como vice de Brandão. Mas ele não iria colocar qualquer petista no cargo, ainda que o mesmo seja um militante histórico do partido dos trabalhadores. Dino chamou seu amigão, Felipe Camarão, para se filiar ao PT e, assim, estava a “Chapa Fake”, montada por Dino: um candidato a governador Centrão, agora travestido de PSB e, seu amigo Felipe Camarão, que nunca tinha participado de reunião do PT na vida, como vice pelo PT.

Alguém entendeu o que estou dizendo ai?

E os petistas do Maranhão infelizmente vão acabar aceitando essa emboscada por uma questão de poder ou pelos cargos. Restariam eles, se fosse oferecido a indicação de vice do candidato palaciano, discutir democraticamente entre eles, e caso aceitassem, indicar um petistas histórico, como Zé Inácio, Zé Carlos da Caixa...

Camarão não é petista da gema, assim como Brandão nunca foi socialista.

É sim, uma chapa partidariamente fake.

Os petistas do MA podem até pisar em sua história e por conveniência aceita um petista fake como vice de um legítimo tucano, mas tem uma coisa, Lula, com a possibilidade de se eleger presidente do Brasil, talvez não esteja tão entusiasmado com essas manobras do Dino no Maranhão.

Do PSB já desbancou Dino por Alkmin e se der na telha do barbudo, abraçar o Weverton a revelia de seus correligionários no Maranhão.

 

É o que o Carlinhos do Blog pensa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Flávio Dino é muito inteligente

    ResponderExcluir
  2. Vamos votar no Lahesio que é melhor

    ResponderExcluir
  3. que materia mais boba, aceita que dois menos o foguete não voa alto estado voltando direto para lama de onde nunca deveria ter saido faltou o prefeito de igarapé te si lançado com senador

    ResponderExcluir
  4. Q dor de cotovelo em blogueiro..

    ResponderExcluir
  5. Rapaz esse blogueiro tá parecendo um nazista. Perseguindo seus adversários a todo vapor.

    ResponderExcluir
  6. Esse blog aqui só serve pra perseguir o Brandão e seus aliados... deixa o seu governador mostrar serviço.

    ResponderExcluir
  7. Pra ganhar uma eleição tem q se articular msm..

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos tá fazendo de tudo pra manhar a imagem do governador Brandão. Vai procurar umas matérias nova e deixar política de mão..

    ResponderExcluir
  9. Eu duvido se o weverton ganhar pra governador se ele volta pra comer lá no mercado de itapecuru, aonde ele fez um vídeo falando q panela e bom de mais. Comeu a força pra fazer uma propaganda. Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Aos cristãos "catolicos e evangélicos" um ALERTA:
    até outubro os alguns marqueteiros esconderão nas propagandas o PARTIDO, as BANDEIRAS do partido, as CORES do partido, os VICES.

    Cristãos catolicos e evangélicos não votam em partidos de esquerda( comunistas/socislistas/MARXISTAS). Ou é cristão ou é comunista/marxista/socialista.

    * Carlos Brandão ( PSB )
    "Partido esquerdista"
    * Vice: Felipe Camarão ( PT) "extrema esquerda".

    * Weverton Rocha ( PDT) "ideologia canhota".

    Mesmo que escondam, vamos revelar essas ideologias satânicas, diabólicas, do inferno que tentam perverter nossas crianças, famílias e nossa FÉ.

    ResponderExcluir
  11. Quer dizer que o FD não é comunista? Ele mandou dizer isto? Putz. O que essa turma não faz? Diz que não é o que é, a mentira é constante, inseparável e principal argumento para "tomar o poder".

    ResponderExcluir
  12. "Ele, quando foi juiz federal nunca foi adepto ao comunismo..."
    Carlinhos? Quando tu escreve essas coisas tu está sob efeito de algum remédio?
    Tua insansatez é proposital ou é pura ignorância? Tu sabe o que significa socialismo e comunismo? Leia,estude e aprenda.

    ResponderExcluir