Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a deputado estadual, Francisco Nagib, esteve na cidade de Trizidela do Vale, no último sábado (09), onde participou de grande encontro com lideranças políticas daquele município.

Na ocasião, o ex-diretor Geral do Detran e ex-prefeito de Codó foi recepcionado por lideranças com café da manhã e mais tarde participou de um almoço ao lado dos numerosos correligionários trizidelenses. 

Francisco Nagib falou de sua contribuição para Trizidela do Vale. 

"É sempre uma alegria voltar a esta terra querida que me honrou com o Título de Cidadão Trizidelense. Enquanto diretor do Detran-MA entregamos aqui um Posto Avançado e 500 capacetes para motociclistas, contribuindo para que a população tenha mais segurança no trânsito e acesso facilitado aos serviços do órgão. Além disso, por meio da FC Oliveira, contribuímos para construção da Praça da Família e Festa das Crianças", pontuou.


Na oportunidade, ele fechou parcerias com seis vereadores e a maioria dos secretários municipais de governo. O também pré-candidato a deputado estadual, Júnior Cascaria, esteve no local e prestigiou o evento. Ele veio parabenizar Nagib pelo grupo forte que ele conquistou em Trizidela do Vale. 

Francisco Nagib agradeceu ao secretariado municipal e vereadores pelo convite especial e a parceria. "Estarei sempre lutando por mais desenvolvimento e avanços para o município de Trizidela do Vale", disse.


Quem estava presente...

Estiveram presentes no encontro, seis vereadores, Chico do Hélio, Hamilton do Gás, Márcia Maia, Edinalva, Sinval, Corró; 10 secretários Municipais: Lívio Maia (Agricultura), Charles Bedô (Planejamento), Raimundo Fernandes (Meio ambiente), Leonardo Fernandes (Previdência), Miguel Suzar (Infraestrutura), Fabiana (Saúde), Luciane Aguiar (Articulação Política), Alisson Pascoal (Trânsito), Chaga Melo (Cultura), Café do Esporte (Esporte); as lideranças Kariadine Maia e Jura; além de Pastores, Conselheiros tutelares, lideranças comunitárias e o influenciador digital Biel Vale. 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Nós aqui de Codo, sabemos que ele foi ( O pior prefeito de toda história ).

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como um cara desse quer ser Deputado, como Prefeito de Codó não fez nada e agora quer pagar de bom Samaritano?
    Me compre um bode Nagib, aqui em Trizidela não é bagunçado não aqui já temos nosso candidato é Fred maia e acabou a história.

    ResponderExcluir
  3. Ochent sobrou nada pro Fred mala não, pronto cheguei uma conclusão Fred mala não tira 10,000 votos,vai ser a primeira de muitas derrotas dele tá só começando,quem o conhece não vota nele, Graças a Deus o povo de Trezidela se libertou, Pedreiras não vai ser diferente, vai pegar o dele agora nas urnas

    ResponderExcluir
  4. Quem conhece o Fred não vota nele, tá aí à prova dos líderes apoiando outro de outra região, pra bom entededores, isso daí é tudo, se liguem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz esses ai que não votam no fred sao todos bandidos,so pensam em si que o diga os vereadores crentes que apoia Nagib todos ladrões,esse irmão sivaldo nem esmola ele dá, e o Hamilton pensa que e lider político depois que ganhou kkkkkk a resposta vem na urna

      Excluir
  5. Quem é louco de votar em Fred, maltratou muito nois trizidelense

    ResponderExcluir
  6. Tem muito gente boa aí
    Dr Léo Fernandes
    Adelson pai do Léo
    Raulison

    ResponderExcluir