Compartilhe essa Notícia:


O governador Carlos Brandão vai dar posse aos novos secretários de Governo, em cerimônia nesta quarta-feira (6), no Palácio Henrique de la Rocque, Jardim Renascença, a partir das 16h. Na ocasião, também será dada posse a presidentes de órgãos da gestão estadual no Governo do Maranhão. 

Serão empossados, chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira; o vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, na Secretaria de Estado da Cultura; na Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, Amanda Costa; na Secretaria de Estado do Turismo, Paulo Matos; Naldir Lopes na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer.

Tiago Fernandes assume a Secretaria de Estado da Saúde; Luís Fernando assume a Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento; José Reinaldo Tavares toma posse na Secretaria de Estado de Programas Estratégicos; Joslene Rodrigues assumirá a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano. 

Na Secretaria de Estado da Educação, Leuzinete Pereira; na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Raysa Queiroz; na Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia toma posse Cassiano Pereira; a Secretaria de Estado de Relações Institucionais terá comando de Silvia Carla Ferreira.

O secretário de Estado da Segurança Pública será o coronel Silvio Leite; o coronel Humberto Aldrin assume a chefia do Gabinete Militar; no comando geral da Polícia Militar, o coronel Emerson Bezerra; e no subcomando da PM, o coronel Aritanã Lisboa. 

Na Secretaria de Estado da Infraestrutura assume Aparício Bandeira; no Desenvolvimento Social passa a ser Paulo Casé; Davi Telles vai comandar a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação; à frente da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores estará Pedro Chagas; e a Secretaria de Estado de Transparência e Controle será comandada por Raul Mochel.

A Secretaria de Estado da Agricultura Familiar ficará com Diego Rolim; na Secretaria Extraordinária da Região Tocantina, Paulo Sérgio Rodrigues; na Secretaria de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira; e na Secretaria de Estado Extraordinária de Articulação de Políticas Públicas, Cynthia Mota.

Na presidência da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), Marcello Duailibe; na presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Marcos Aurélio Freitas; na Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), Cauê Aragão; no Departamento de Trânsito do Maranhão estará à frente Hewerton Pereira; na presidência do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), Anderson Ferreira; Sorimar Amorim toma posse na presidência da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac); e Rodrigo Maia conduzirá a Procuradoria Geral do Estado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Pronto para servir à população do estado do Maranhão, meu governador. Sucesso! ❤️👏

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntos buscar esse objetivo para o nosso Maranhão 🙌🏽👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nosso querido Governador Carlos Brandao
    que Deus abençoe e ilumine sua caminhada. 💥💥❤️👏👏

    ResponderExcluir
  4. TMJ desde sempre! 👏😍😍

    ResponderExcluir
  5. Só falta uma coisa mudar o governo procurar o governador de verdade pro nosso estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o povo acorde e não eleja mais esse tipo de gente

      Excluir
  6. São as mesmas caras de sempre, muda apenas de grupos políticos que já estão no poder há tempos. Alguns há décadas como José Reinaldo Tavares, Aparício Bandeira e Sebastião Madeira e outros. Que acham que vai fazer de novo? Nada. Isso significa que continuarem na mesma miséria de sempre.

    ResponderExcluir
  7. Muitas conquistas e vitórias 👏🏻👏🏻
    Tamo junto!

    ResponderExcluir