Compartilhe essa Notícia:


Em comemoração aos 84 anos de emancipação política e administrativa de Chapadinha, o deputado Hildo Rocha e a prefeita Belezinha inauguraram postos de saúde, asfaltamento, ciclofaixas, escolas, CRAS e SINE. Hildo Rocha enalteceu o trabalho da prefeita e destacou que as obras inauguradas são fundamentais para que a população de Chapadinha possa ter acesso a serviços de saúde preventiva e curativa educação de qualidade.

“A reconstrução dessas três Unidades Básicas de Saúde (UBSF) representa um avanço importante. Primeiro porque as comunidades de Mil Casas, Areal e Aparecida passam a dispor de atendimentos adequados na localidade onde eles moram. Outro fator importante é que isso ajuda a diminuir a demanda nos hospitais, diminuindo assim a superlotação das UPA’s e unidades hospitalares. Essas conquistas dos moradores se devem muito ao trabalho do secretário Aluísio Santos, que ajuda muito a prefeita a conseguir os recursos necessários para fazer essas obras”, destacou Hildo Rocha.


Educação e geração de empregos

De acordo com o parlamentar, além dessas ações relevantes a prefeita criou o Centro de Apoio ao Trabalhador Empreendedor, iniciativa que facilita o acesso de milhares de jovens ao mercado de trabalho, contribuindo para a geração de empregos e renda.

“Ainda como forma de impulsionar o crescimento da economia e melhorar a qualidade de vida da população, Belezinha inaugurou o Laboratório do Benú Mendes e contemplou os estudantes, com a inauguração das escolas Anjo da Guarda e Rodrigues Lobo e Jardim Branca de Neve”, comentou o deputado.


Gratidão

A prefeita Belezinha destacou a satisfação por poder entregar tantas obras nos setores da saúde, da educação, da infraestrutura e geração de empregos e renda.

“Hoje é um dia feliz, um dia especial. A cidade comemora aniversário e quem ganha presentes é a população. Sou muito grata ao deputado Hildo Rocha, aos vereadores, a todos os componentes da nossa equipe de governo e ao Secretário Aluísio. Graças ao trabalho de todas essas pessoas, graças ao apoio do deputado Hildo Rocha nossa administração tem conseguido avanços significativos, temos conseguido realizar obras importantes. Só tenho a agradecer”, declarou Belezinha.


Parceria que faz a diferença

O secretário de Articulação Política do município, Aluísio Santos, ressaltou que o deputado federal Hildo Rocha é um grande parceiro do povo de Chapadinha.

“É um parceiro antigo. Desde a primeira gestão da prefeita Belezinha o deputado Hildo Rocha sempre demonstrou apreço, carinho especial em relação ao nosso município, ele tem um olhar especial para Chapadinha. Graças a essa parceria em apenas um ano e três meses de mandato a prefeita Belezinha já implantou mais de 40 km de asfalto; construiu prédios públicos belíssimos; construiu estradas vicinais e implantou sistemas de abastecimento de água em inúmeras comunidades, entre outras obras. Eu só tenho a agradecer por esses benefícios porque Hildo Rocha não é simplesmente um deputado Hildo é um irmão que nós temos”, disse Aluísio.


Deputado municipalista

O vice-prefeito, Levi Pontes, também enalteceu o trabalho que Hildo Rocha realiza em parceria com a prefeita Belezinha. “Chapadinha comemora 84 anos recebendo grandes presentes da administração pública municipal. Quero agradecer ao ilustre deputado federal Hildo Rocha que sido um verdadeiro parceiro da nossa prefeita. Hildo Rocha é um deputado brilhante, atuante, humilde e, acima de tudo, um municipalista porque já foi prefeito e conhece as dificuldades que os municípios enfrentam para executar políticas públicas de saúde de qualidade e outras ações de competência do poder executivo municipal”, comentou Pontes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Inauguração grande foi ontem em ig grande o prefeito entregou a praça de eventos e o estádio e a obra do mercado promessa de campanha onde primeiro de abril

    ResponderExcluir