Compartilhe essa Notícia:


Um homem apontado como suspeito de ter matado o jovem Eriberto Fernando Soares do Nascimento no dia 26 de setembro de 2021, no bairro Novo Bacabal, em Bacabal, foi preso por policiais civis, na última quinta-feira (14).

A ação ocorreu devido ao cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem, investigado pelo crime de homicídio qualificado. A prisão foi realizada por investigadores da 16ª Delegacia Regional.

As investigações apontam que o preso, na companhia de um comparsa, teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima em um bar, provocando a sua morte. Ainda segundo as investigações, a motivação do crime seria um triângulo amoroso envolvendo a companheira de um dos autores.

Na quarta-feira (13), a Polícia Civil já tinha localizado e prendido o primeiro envolvido no crime. Sentindo o cerco se apertar, o segundo participante do crime se apresentou na manhã da quinta-feira à autoridade policial. O preso foi interrogado e, em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.

Saiba mais

Jovem é assassinado a tiros durante evento festivo em Bacabal

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/09/jovem-e-assassinado-tiros-durante.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários