Compartilhe essa Notícia:



José de Alencar Miranda Carvalho, 82 anos, um dos acusados de envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá, morreu nessa segunda-feira, 18, em São Luís.

Pai do empresário Gláucio Alencar, também acusado de participação no crime, José Miranda enfrentava vários problemas de saúde, e sofreu um infarto em sua residência, em São Luís. Familiares ainda chegaram a levá-lo para um hospital particular da capital, mas ele não resistiu.

José de Alencar Miranda chegou a ficar preso após a polícia apontá-lo como um dos mandantes da morte do jornalista, mas foi solto em agosto de 2014, após a defesa alegar proplemas de saúde do cliente.

O jornalista Décio Sá foi assassinado no dia 23 de abril de 2012, em uma barraca na Avenida Litorânea. Ele deixou a esposa grávida e uma filha de 8 anos, na época. O crime completará 10 anos no próximo sábado.

No total, 12 pessoas foram acusados de participação no crime. O assassino confesso de Décio, Jhonathan Silva, foi condenado a 25 anos de prisão, e o piloto da motocicleta que deu fuga ao pistoleiro, Marcos Bruno Silva, foi sentenciado a 18 anos.

Os outros acusados ainda aguardam o julgamento em liberdade.

Fonte: Jornal Pequeno 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Dez anos depois tem acusado aguardando julgamento? E a justiça dos homens? Kkkkkkkkk. O condenado foi o jornalista e outros ante a ausência e omissão de um sistema de punição e prevenção. O povo é quem diz o que quer, pra mudar tem que reagir.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk segui a vida no inferno velho kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não vale a pena cometimento de crime, principalmente crime infamante. O tempo passa tão depressa, e vem o dia que se aproximam ou se igualaram vítima e algoz. E tudo fica para trás, e ambos vão para o Buraco.

    ResponderExcluir
  4. A justiça brasileira é é a cara dos deputados e senadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa justica e uma piada viu

      Excluir
    2. É a cara do povo, os eleitos são votados.

      Excluir
  5. A justiça do Brasil só quer direitos pra bandidos e triste

    ResponderExcluir