Compartilhe essa Notícia:



No último domingo (24), uma senhora teve sua moto tomada de assalto nas proximidades do Povoado São Raimundo. A ação criminosa ocorreu por volta do meio-dia. 

De acordo com informações, dois criminosos surpreenderam a vítima e tomaram a Pop de cor preta, placa NXJ-4088, pertencente à mulher.

Na mesma data, supostamente houve um assalto também na Rua 09 do Bairro Mutirão, porém, a informação ainda não foi confirmada pois a vítima não compareceu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. 

Caso de furto no Bairro do Diogo

Uma moto foi furtada na Rua do Areal, localizada no Bairro do Diogo, por volta das 21hrs. O crime ocorreu quando o cidadão deixou a moto na porta de casa e, em questão de 10 minutos, ao retornar, já não viu mais sua motocicleta. Trata-se de uma Pop vermelha de placa PSL-5192.

A Polícia Militar encontrou uma moto vermelha com as mesmas características, mas sem placa, e levou para a Delegacia Regional de cidade. Ainda não há informações se é o mesmo veículo. 

De acordo com o subtenente Denis, desde a saída temporária dos presos no último feriado de Tiradentes, em que vários não retornaram, certas ocorrências tem aumentado na região, uma vez que estes indivíduos retornaram a praticar crimes. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. A tendência é piorar, as leis só ajudam os ladrões

    ResponderExcluir
  2. Novidade ... Isso acontece todo ano, cada hora é por um motivo

    ResponderExcluir
  3. fui roubado ontem ainda to no odio do verme que me roubou, foda ainda nego que anda de segurança e defende direitos humanos isso que me deixa mais puto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, se vivemos num país em que as pessoas podem comprar armas para se defender não devia ter assaltos, já que vivemos no país das maravilhas. Sinto muito por você ter engrossado as estatísticas. Mas isso significa que independente de quem esteve, está e estará no governo (Federal, Estadual e Municipal) as coisas não vão mudar e irá piorar a cada dia. E a culpa não é das leis e sim da falta de aplicação delas e da forma como se combate a criminalidade no Brasil. No Brasil há 500 se combate a criminalidade do mesmo jeito e como vemos só aumenta a cada dia. Enquanto combatermos a violência urbano e até mesmo rural já no fim do ciclo e tendência é que os exército de marginais só aumenta e consequentemente a criminalidade também, mesmo os poderes públicos digas através de uma notinha como sempre fazem que os números da criminalidade cairiam, mas não é isso que vemos e sentimos no nosso dia-a-dia.

      Excluir
  4. Polícia prende justiça solta, tá aí o resultado !!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem que colocar sistema de segurança na motocicleta. Um PIN que ao se afastar da motocicleta ela deixa de funcionar. Não sou do ramo mas creio que é possível isso.

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser igual na Tailândia...foi pego roubando ?? Corta a mão fora, roubou de novo...corta a outra, já viu alguém sem mão rouba ? Simples e prático...

    ResponderExcluir
  7. Aí quando fazem blitz o pessoal reclama. Reclama pq sabe que tá errado.

    ResponderExcluir
  8. Agora ninguém acha os desmanche

    ResponderExcluir
  9. E devido nossas excelentes "Leis e Justiça", já devem estar roubando mais motos!

    ResponderExcluir
  10. Ladrão tem q ir pra vala

    ResponderExcluir
  11. Tem que prender quem compra as peças

    ResponderExcluir
  12. O Brasil bate o Record de ladrão de moto infelizmente por causa da justiça

    ResponderExcluir