Compartilhe essa Notícia:

Os conduzidos: Pirrita e Degrê

Na noite da última quarta-feira (06), uma equipe do Esquadrão Águia do 15º BPM tirou de circulação dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram identificados como Antônio Osvaldo, vulgo "Pirrita" e Marcos Vinícius, vulgo "Degrê". 

De acordo com informações da polícia, um amplo material contendo drogas, cartões, material para embalar entorpecentes, dinheiro e celulares foram encontrados com os dois. Ao todo, havia R$ 357, 68 porções de toff, cocaína, maconha e uma cabeça de crack. 

As prisões tiveram início durante operações de rondas no Bairro da Esperança, próximo à Igreja Santana, onde a dupla foi abordada. Com eles foram encontradas embalagens contendo toff e, a partir disso, um deles informou aos policiais que estaria comercializando.

Ao ser indagado pelos policiais se havia mais, Degrê respondeu afirmativamente e levou os agentes para sua residência, localizada no Pantanal. A partir de então, ele entregou o restante do material. 

Os dois foram enquadrados no crime de tráfico de drogas e deverão em breve ser encaminhados para o Presídio de Piratininga.


- Com informações e imagens de BacabalFlix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. ave maria
    todo dia um é preso pelo mesmo motivo e ainda sim vendo que pode ser preso vai lá e faz

    ResponderExcluir