Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou neste sábado (09) a Operação Tapa Buracos em ruas da cidade, com o objetivo de diminuir os danos sofridos pelo desgaste do asfalto provocado pelo acúmulo de águas pluviais sobre as vias.

“É do conhecimento de todos que estamos no período chuvoso, mas também conhecemos os diversos problemas ocasionados pelas chuvas em nossa cidade, mesmo assim não temos parado de trabalhar, pois a cada dia a Prefeitura vem desenvolvendo obras que dão mais dignidade ao nosso povo", disse o prefeito.


O gestor, que faz questão de acompanhar passo a passo o trabalho, frisou a importância dos trabalhos de recuperação das vias públicas. "Então, aproveitando este momento que as chuvas deram uma amenizada, decidi autorizar ao secretário de obras que realizasse com urgência essa operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos da cidade que não vão aguentar chegar o verão para que os serviços de pavimentação iniciem. Essa é uma operação emergencial e continuaremos nas ruas que necessitarem dos serviços”, disse.

Miguel Zuzar, secretário de infraestrutura, salientou: "Essa sempre foi uma grande preocupação do prefeito Dr. Deibson Balé, e como percebemos que algumas ruas precisam com urgência desse trabalho, resolvemos cumprir o determinado por ele, e, se Deus permitir, com a chegada do verão mais asfalto virá para o município, onde a prefeitura estará beneficiando várias ruas, pois a nossa intenção é cuidar sempre da nossa cidade. O serviço de pavimentação foi iniciado pela Rua Santo Antonio, em seguida outras ruas também passaram por este tipo de operação", explicou o secretário.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Sou gaúcho estou morando em trizidela a 5 anos, vejo que trizidela do vale tem um prefeito que luta pelo seu povo, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Espero que não seja o asfalto sonrisal

    ResponderExcluir