Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), participa nesta semana de mais uma Marcha dos Prefeitos em Brasília (DF).

Acompanhando o gestor está a comitiva formada pela ex-vereadora Tinãia Balé, advogado Dr. Denis Queiroz, secretário Enoque, vereadora Valdeísa, vereador vice-presidente da Câmara Hamilton do Gás, vereador Irmão Silva, vereador Belmiro, vereador Corró, vereador Naldo do Morro, secretária de assuntos políticos Luciane Aguiar, e outros amigos.

A Marcha começou nesta segunda-feira (25). Hoje, 26, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, participa da abertura oficial do maior evento da categoria.


O evento reúne prefeitos de vários lugares do País. Cada qual com o seu grau de dificuldade. Trizidela do Vale, assim como muitos outros municípios brasileiros, vão a esse evento para apresentar as suas dificuldades e conseguir recursos, ou seja, soluções para poder proporcionar uma melhor qualidade de vida aos munícipes.

"É um evento muito importante para o fortalecimento e desenvolvimento de todo o Estado do Maranhão e dos municípios que compõe o estado; a união faz a força e tenho certeza que sairemos deste evento com importantes conquistas para o povo trizidelense”, pontuou Deibson Balé.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Respeite um prefeito Dr Deibson Balé orgulho para nós trizidelense 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiro homem 👏👏

    ResponderExcluir
  3. Estas marchas anuais nunca deram nenhum resultado efetivo para o povo, e servem somente para gastos do dinheiro público e diárias aos prefeitos e suas comitivas. Além da promoção pessoal do gestor municipal.

    ResponderExcluir