A Prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal de Juventude, e por intermédio da Secretaria de Segurança Pública (Sefaz), está oferecendo para a população Igarapegrandense a emissão de Carteira de de Identidade (RG), na Casa do Cidadão. 

Segundo o secretário Municipal de Juventude e Turismo de Igarapé Grande, Plínio Filho, o objetivo é deixar a população bem assistida, propiciando o direito de usufruírem de sua plena cidadania, com os serviços públicos prestados e gratuitos. "Nós estamos sempre buscando novidades e novas políticas públicas voltadas para a população e nossa juventude, através de um trabalho conjunto entre a secretaria e o nosso prefeito Erlanio Xavier", disse o secretário.


A lavradora Alessandra do Vale Alves tirou sua Carteira de Identidade e afirmou estar muito satisfeita com o serviço. "Achei ótimo a prefeitura ter disponibilizado o serviço pra gente tirar nossa carteira de identidade, é um trabalho que vai nos servir muito", falou Alessandra.

O serviço de emissão das Carteiras de Identidade foi iniciado na segunda-feira (11) e segue nesta terça-feira, das 8h às 17h, e na quarta-feira (13) das 8h às 12h.









Alessandra do Vale Alves, lavradora

Plínio Filho, secretário Municipal de Juventude e Turismo de Igarapé Grande



SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande.