Compartilhe essa Notícia:

Fábio Macedo e Renata Abreu no encontro do Podemos em São Luís realizado ontem 

Na manhã desta sexta-feira (08), a deputada federal e Presidente Nacional do Partido Podemos, Renata Abreu, concedeu entrevista para o "Bom Dia Mirante." Na ocasião, ela destacou a forte capacidade de articulação do deputado estadual Fábio Macedo, que agora lidera o diretório estadual do partido no Maranhão. 

O Podemos foi o partido que elegeu o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e não perdeu nada com a recente saída do prefeito da Capital, pois graças ao talento político de Fábio Macedo, que é pré-candidato a deputado federal. Com o jovem parlamentar o projeto do partido para o estado do Maranhão segue firme e forte, agregando ainda mais lideranças de peso. 

Na última quinta (07), o Podemos fez um encontro na capital com várias lideranças. O encontro contou com a presença do novo governador Carlos Brandão.

"Acredito que sairemos desta eleição com no mínimo três deputados federais e cinco ou seis estaduais. Surpreende, de fato, a capacidade de gestão e articulação do deputado Fábio Macedo, que ajudou a unificar as pessoas em torno de um projeto ainda maior. Trata-se de um homem sério, humilde e verdadeiro, e tive a grata surpresa de conhecê-lo como ser humano e me impressionar pelo trabalho que ele desenvolve no estado do Maranhão", disse a deputada ao Bom Dia Mirante.

Deputada Federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos no 
Bom Dia Mirante 


Na entrevista, ela também fez uma avaliação do novo quadro dentro do partido após a saída de Braide. 

"Eduardo Braide é um homem espetacular, acontece que o envolvimento dele na prefeitura exigiu uma dedicação muito focada à cidade de São Luís. Isso é natural, faz parte, mas enquanto dirigente nacional, eu preciso compreender que o partido também tem que ter um movimento estadual e o número de diretórios no estado estava muito abaixo naquele momento. Era necessário uma mudança de ares para que o Podemos crescesse no estado, mudança essa que está se concretizando agora", continuou. 

Fábio Macedo dá uma alavancada no Podemos no Maranhão 

  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Evento organizado e grandioso, como todos que você se propõe a fazer. Deus abençoe essa nova etapa! Rumo à vitória!

    ResponderExcluir