Compartilhe essa Notícia:

Presidente se irritou com pergunta sobre ministro do STF e disse que não estava ali para falar de política

O presidente Jair Bolsonaro, durante evento no Palácio do Planalto Alan Santos/PR/Divulgação

Durante conversa com apoiadores nesta quinta-feira antes de seguir para a cerimônia de despedida de ministros do governo, Bolsonaro se irritou com pergunta sobre Alexandre de Moraes e disparou: “Se não sou eu, esse Brasil tava uma desgraça”.

Questionado sobre a possibilidade de impeachment do ministro do STF, respondeu: “Não vamos discutir esse assunto aqui. Entendeu o recado? Não vamos discutir isso aqui (…) Aqui é pra conversar com a população, não é pra tratar de política aqui”, disse Bolsonaro.

A resposta gerou alvoroço entre os próprios apoiadores, que começaram um bate-boca com o indivíduo que fez a pergunta.

Desde que o deputado Daniel Silveira declarou guerra a Moraes, por ter determinado o uso de tornozeleira eletrônica contra ele, as redes voltaram a ficar coalhadas de ataques contra o ministro do STF.

Fonte - Veja

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Ele tá certo! O que a nefasta CPI provou sobre corrupção no governo? Se fosse no tempo do PT estaríamos sabe lá aonde....

    ResponderExcluir
  2. E que mundo esse bosonaro vivi,porque sé falandoo em desgraça ela é a própria,,un pais que pobre não vivi tenta sobreviver ,,pode ser bom pra ele i os pastores milicianos dele e fora bosonaro ainda quero ver você preso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro de novo e vc aí petista é um ze ruela dodô de cu.

      Excluir
    2. Comentário de um petista analfabeto q só acompanha o PT por falta de informações!

      Se o lula tivesse governando esse país, estaríamos pior q a Venezuela, pq o PT só valoriza os vagabundos, quem trabalha não ia aguentar às sanções impostas por essa corja de ladrões!

      Excluir
    3. Kkkkkk caga rodando vc kkkkkkk

      Excluir
  3. Os pastores dele ha peso de ouro, tudo ladrão ha cara limpa. Pobre nesse país no tem mais dignidade, inflação acima do teto da meta, combustível uma loucura. Presidente fulero esse mas já passamos por coisa pior. No vai ser por esses poucos meses que vamos desistir de mudar nosso país. Tira essa peste chamado Bolsonaro. Sabe por quê eles tem raiva do pt. E do Lula por que eles valorizam quem trabalha. Não valorizam mercenários. E pastores ladrões.

    ResponderExcluir
  4. Ave Maria mais ruim do que tá só se virar a besta fera

    ResponderExcluir
  5. o Bozo é a desgraça em pessoa, fora Bozo.

    ResponderExcluir
  6. Imbecil que gosta de se aparecer esse misera, junto com esses pastores que o apoiam tudo ladrão adoradores do diabo aonde que isso satânico é crente servo do cão do inferno

    ResponderExcluir
  7. O brasileiro si acostumou com corrupção que ainda tem gente que apoia o 9 dedo kkk

    ResponderExcluir
  8. Esse aí bozo, num passa de uma peste .

    ResponderExcluir