Compartilhe essa Notícia:

Três vacas morreram eletrocutadas na última segunda-feira (11) depois que um fio de uma rede de alta tensão caiu no pasto onde elas estavam, em uma propriedade rural localizada no Povoado Sítio Novo, zona rural de Pedreiras.

De acordo com informações, uma palmeira caiu por cima da rede de alta tensão, fazendo com que um dos fios fosse rompido e atingindo as três vacas. Os animais receberam uma descarga elétrica e morreram no momento em que estavam pastando.

O caso apavorou os moradores pois, logo após o fato, o matagal próximo começou a incendiar e a proporção das chamas aumentou cada vez mais. O incêndio logo foi controlado pela população.

Ainda não se sabe se a Equatorial Energia tinha ciência do risco que a palmeira representava no local. Um comunicado da companhia pode ser divulgado nos próximos dias.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. MIsericorida
    Agora o dono tem que ficar atento pra não acontecer de novo

    ResponderExcluir
  2. Equatorial deve ser acionada na Justiça pois toda rede precisa de manutenção na poda das árvores vale lembrar que na maioria das vezes a queda de energia é por conta de alguma árvore que está tocando nos fios de alta tensão falta funcionários para acelerar os serviços que está sem controle e sem comando portanto indenização deve ser a maneira mais justa que a Justiça deve cobrar da Equatorial

    ResponderExcluir
  3. *Nota de Esclarecimento*

    A Equatorial Maranhão informa que as fortes chuvas com ventanias ocorridas nessa segunda-feira (11) provocaram a queda de uma árvore sobre a rede de energia elétrica no povoado Sítio Novo, localizado em Pedreiras, ocasionando descargas elétricas na região. A Distribuidora também comunica que devido à queda da árvore, alguns postes foram quebrados. As equipes de manutenção da Distribuidora já estão trabalhando habilmente para substituí-los ainda nesta terça-feira (12), garantindo o bom fornecimento de energia e a segurança de todos os clientes.

    Para casos envolvendo energia elétrica, a Equatorial Maranhão reforça que a população pode sempre entrar em contato pela Central 116 ou por meio da assistente virtual, Clara, no WhatsApp (98) 2055-0116 para que as demandas sejam incluídas no cronograma de manutenção e solucionadas no menor tempo possível.

    *Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão*

    ResponderExcluir
  4. Agora empresa vai indenizar dono.

    ResponderExcluir