Compartilhe essa Notícia:

“Com toda estrutura, helicóptero, recursos, a essa hora já era para Brandão pontuar com 40% ou 50%. Flávio Dino, há sete anos atrás, nessa etapa, estava com 60%, e na reeleição também já tinha a mesma marca. Mas o candidato do governo só tem 23%, ou seja, na nossa leitura, 77% não querem Brandão como governador,” disparou o foguete Weverton para o blog do Carlinhos

Senador Weverton comenta pesquisas em que Brandão aparece à frente: "77% não o querem governador"


No sábado passado, dia 26 de março, durante coletiva com imprensa na passagem do evento “Maranhão Mais Feliz”, em Pedreiras, o blog do Carlinhos perguntou ao senador Weverton Rocha (PDT), sobre a pesquisa impugnada em que Carlos Brandão apareceu pela primeira vez a frente para governo do estado.

Werverton reafirmou que em todas as pesquisas sérias ele esteve a frente, reconheceu que é natural que Carlos Brandão como candidato oficial do Palácio dos Leões cresça, mas apontou o desespero para colocar Brandão na frente, burlando resultado de pesquisas de opinião.

Veja e assista

Weverton Rocha: “Carlinhos, sobre as pesquisas, todas realmente nós estamos liderando, graças a Deus. É natural que o candidato do governador cresça, isso pra mim não é nenhuma surpresa, quem faz o acompanhamento das análises políticas sabe disso.

A única que eles tentaram colocar ele na frente, não durou nem 24hrs e a justiça mandou tirar do ar, porque acharam um monte de erros. Eu, inclusive, chamei nosso grupo no dia e disse meus amigos eu não entendi a comemoração deles, porque lá colocaram que Brandão estava na frente, com 23 pontos e Weverton com 20.

Olha a narrativa que utilizaram na ânsia de querer criar uma "sensação de onda", de que vai levar no primeiro turno e esquecer de fazer a leitura simples que aprendemos no primário, de fazer conta... Como um candidato do governo que de manhã, tarde, noite está aí utilizando helicóptero e avião rodando o Maranhão todo, para cima e para baixo, fazendo campanha antecipada e tudo mais, tem a coragem de chegar num momento desse e dizer, na pesquisa que foi anulada, que tinha 77% de pessoas que não escolhiam seu nome?

A leitura da pesquisa deles é essa. Se, de 100% da população, 23% escolhem o candidato do governo, e 77% não o querem como candidato até o momento. Essa é a leitura que fazemos da própria pesquisa deles.

Isso porque em qualquer lugar em que as coisas acontecem de verdade, uma hora dessa o candidato do governo (Brandão) estaria com 40% ou 50%. Flávio Dino, há sete anos atrás, nessa etapa, estava com 60%, e na reeleição também já tinha a mesma marca. Mas o candidato do governo só tem 23% e 77% não o querem como governador.”

Resposta do senador para o blog do Carlinhos 

Mais


Pesquisa divulgada pelo Jornal Pequeno é impugnada pela Justiça Eleitoral

https://difusoraon.com/2022/03/16/pesquisa-divulgada-pelo-jornal-pequeno-e-impugnada-pela-justica-eleitoral/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Verdade.

    77% vao na terceira via.

    Nem Brandão
    Nem w.rocha.

    ResponderExcluir
  2. Essa pesquisa aí é falsa igual nota de 300 reais.

    ResponderExcluir
  3. Esse senador aí só foi eleito por causa do gordinho Dino. Pegou carona na campanha do gordinho.

    ResponderExcluir
  4. Cada dia q passa o senador perde mais apoio..

    ResponderExcluir
  5. Aparte de segunda feira o maranhao e só festa. Vai ser um pula pula de prefeito pro lado da vitória.. agora é Brandão..

    ResponderExcluir
  6. Então quem for para o segundo turno contra Carlos Brandão é o novo governador do Maranhão. Até o Lahesio. Mas quem tá a frente? O senador Weverton Rocha.

    ResponderExcluir
  7. O weverton vai ganhar o q o jumento tem guardado.

    ResponderExcluir
  8. Tão falando lá em igarape grande aonde o erlanio tem vários babões q ele vai mudar de lado.. ja ta vendo q o senador tá perdido.

    ResponderExcluir
  9. Sim, é exatamente isso que diz a pesquisa eleitoral, isso por enquanto...! Pois vejamos, se o nosso Governador Brandão já aparece com 23% de intenção de votos de todo o eleitorado maranhense, é claro que o que diz a pesquisa é que, 77% do eleitorado não está convencido em tá votando no Governador Brandão, ainda...Ah, esse Weverton, tá realmente desmiolado, sinceramente...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado vcs acredita nesse joguinho q eles está fazendo para enganar vcs se acorda

      Excluir
  10. A gente vê no boca a boca q ese cara não ganha. Foguete não da ré, cai de bico😂

    ResponderExcluir
  11. Ao seguimento cristão catolicos e evangélicos um ALERTA:
    Daqui até outubro os marqueteiros politicos esconderão nas propagandas o PARTIDO, as BANDEIRAS do partido os VICES e seus partidos.

    Cristãos atolicos e evangélicos não votam em partidos de esquerda. Ou é cristão ou é comunista/marxista/socialista.

    * Carlos Brandão ( PSB )
    "ideologia esquerdista"
    * Vice: Felipe Camarão ( PT) "ideologia esquerdista"

    * Weverton Rocha ( PDT) "ideologia de esquerda"

    Abram o olho.

    ResponderExcluir
  12. LAHESIO BONFIM 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fonfon aí não sai do rastro....!! Se não soube administrar um município minúsculo, como que teria capacidade de administrar um estado....A escola é uma asa-delta...Fez vaquinha pra construção de uma escola, e o dinheiro sumiu.....Tá bom fala fina...!! Conta outra fonfonfon...!

      Excluir
  13. Só besta q acredita,
    vcs 2 estão fazendo joguinho para enganar os maranhense se acorda não cola mas não

    ResponderExcluir