Compartilhe essa Notícia:

“Com toda estrutura, helicóptero, recursos, a essa hora já era para Brandão pontuar com 40% ou 50%. Flávio Dino, há sete anos atrás, nessa etapa, estava com 60%, e na reeleição também já tinha a mesma marca. Mas o candidato do governo só tem 23%, ou seja, na nossa leitura, 77% não querem Brandão como governador,” disparou o foguete Weverton para o blog do Carlinhos

Senador Weverton comenta pesquisas em que Brandão aparece à frente: "77% não o querem governador"


No sábado passado, dia 26 de março, durante coletiva com imprensa na passagem do evento “Maranhão Mais Feliz”, em Pedreiras, o blog do Carlinhos perguntou ao senador Weverton Rocha (PDT), sobre a pesquisa impugnada em que Carlos Brandão apareceu pela primeira vez a frente para governo do estado.

Werverton reafirmou que em todas as pesquisas sérias ele esteve a frente, reconheceu que é natural que Carlos Brandão como candidato oficial do Palácio dos Leões cresça, mas apontou o desespero para colocar Brandão na frente, burlando resultado de pesquisas de opinião.

Veja e assista

Weverton Rocha: “Carlinhos, sobre as pesquisas, todas realmente nós estamos liderando, graças a Deus. É natural que o candidato do governador cresça, isso pra mim não é nenhuma surpresa, quem faz o acompanhamento das análises políticas sabe disso.

A única que eles tentaram colocar ele na frente, não durou nem 24hrs e a justiça mandou tirar do ar, porque acharam um monte de erros. Eu, inclusive, chamei nosso grupo no dia e disse meus amigos eu não entendi a comemoração deles, porque lá colocaram que Brandão estava na frente, com 23 pontos e Weverton com 20.

Olha a narrativa que utilizaram na ânsia de querer criar uma "sensação de onda", de que vai levar no primeiro turno e esquecer de fazer a leitura simples que aprendemos no primário, de fazer conta... Como um candidato do governo que de manhã, tarde, noite está aí utilizando helicóptero e avião rodando o Maranhão todo, para cima e para baixo, fazendo campanha antecipada e tudo mais, tem a coragem de chegar num momento desse e dizer, na pesquisa que foi anulada, que tinha 77% de pessoas que não escolhiam seu nome?

A leitura da pesquisa deles é essa. Se, de 100% da população, 23% escolhem o candidato do governo, e 77% não o querem como candidato até o momento. Essa é a leitura que fazemos da própria pesquisa deles.

Isso porque em qualquer lugar em que as coisas acontecem de verdade, uma hora dessa o candidato do governo (Brandão) estaria com 40% ou 50%. Flávio Dino, há sete anos atrás, nessa etapa, estava com 60%, e na reeleição também já tinha a mesma marca. Mas o candidato do governo só tem 23% e 77% não o querem como governador.”

Resposta do senador para o blog do Carlinhos 

Mais


Pesquisa divulgada pelo Jornal Pequeno é impugnada pela Justiça Eleitoral

https://difusoraon.com/2022/03/16/pesquisa-divulgada-pelo-jornal-pequeno-e-impugnada-pela-justica-eleitoral/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Verdade.

    77% vao na terceira via.

    Nem Brandão
    Nem w.rocha.

    ResponderExcluir
  2. Essa pesquisa aí é falsa igual nota de 300 reais.

    ResponderExcluir
  3. Esse senador aí só foi eleito por causa do gordinho Dino. Pegou carona na campanha do gordinho.

    ResponderExcluir
  4. Cada dia q passa o senador perde mais apoio..

    ResponderExcluir
  5. Aparte de segunda feira o maranhao e só festa. Vai ser um pula pula de prefeito pro lado da vitória.. agora é Brandão..

    ResponderExcluir
  6. Então quem for para o segundo turno contra Carlos Brandão é o novo governador do Maranhão. Até o Lahesio. Mas quem tá a frente? O senador Weverton Rocha.

    ResponderExcluir
  7. O weverton vai ganhar o q o jumento tem guardado.

    ResponderExcluir
  8. Tão falando lá em igarape grande aonde o erlanio tem vários babões q ele vai mudar de lado.. ja ta vendo q o senador tá perdido.

    ResponderExcluir
  9. Sim, é exatamente isso que diz a pesquisa eleitoral, isso por enquanto...! Pois vejamos, se o nosso Governador Brandão já aparece com 23% de intenção de votos de todo o eleitorado maranhense, é claro que o que diz a pesquisa é que, 77% do eleitorado não está convencido em tá votando no Governador Brandão, ainda...Ah, esse Weverton, tá realmente desmiolado, sinceramente...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado vcs acredita nesse joguinho q eles está fazendo para enganar vcs se acorda

      Excluir
  10. A gente vê no boca a boca q ese cara não ganha. Foguete não da ré, cai de bico😂

    ResponderExcluir
  11. Ao seguimento cristão catolicos e evangélicos um ALERTA:
    Daqui até outubro os marqueteiros politicos esconderão nas propagandas o PARTIDO, as BANDEIRAS do partido os VICES e seus partidos.

    Cristãos atolicos e evangélicos não votam em partidos de esquerda. Ou é cristão ou é comunista/marxista/socialista.

    * Carlos Brandão ( PSB )
    "ideologia esquerdista"
    * Vice: Felipe Camarão ( PT) "ideologia esquerdista"

    * Weverton Rocha ( PDT) "ideologia de esquerda"

    Abram o olho.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Esse fonfon aí não sai do rastro....!! Se não soube administrar um município minúsculo, como que teria capacidade de administrar um estado....A escola é uma asa-delta...Fez vaquinha pra construção de uma escola, e o dinheiro sumiu.....Tá bom fala fina...!! Conta outra fonfonfon...!

      Excluir
  13. Só besta q acredita,
    vcs 2 estão fazendo joguinho para enganar os maranhense se acorda não cola mas não

    ResponderExcluir